Metaverse com tecnologia Zilliqa, Metapolis anuncia parceria de marca com o mercado de prêmios de talentos globais criativos, o Agora
Metapolis é a primeira plataforma metaverse como a Service MaaS construída por Unreal Engine, Unity e Nvidia Omniverse. Está programado para ser lançado publicamente com um evento VIP em 2 de abril de 2022 em Miami, Flórida.
O evento físico que está ocorrendo é, no entanto, um sinal para entrar no mercado dos EUA e a visão de preencher a lacuna entre os mundos físico e digital.
Metapolis já despertou, portanto, interesse em seus gráficos hiper-realistas e capacidade de engajamento por meio de gamificação, comércio eletrônico e NFTs.
E agora as principais marcas focadas em criadores e marcas de esports estão, por fim, se juntando à equação. De fato, entre agora e seu lançamento em abril, a Metapolis já acumulou US$ 2 milhões em receitas de pré-lançamento de seu pipeline de clientes.
Essencialmente, o Agora é um aplicativo global de prêmios de talentos. Nele, os indivíduos podem fazer upload de suas criações e participar de concursos para ganhar apoio, visibilidade e reconhecimento na comunidade internacional. Os usuários – fotógrafos amadores e profissionais – enviam, dessa maneira, fotos com base na hashtag da semana no aplicativo.
Esse aplicativo também está aberto para vídeo, música e agora, NFTs. É, portanto, o primeiro sistema democrático digital que garante que o talento não seja medido pelo número de curtidas, pelos seguidores ou por um algoritmo, mas pelo voto das pessoas.
Parcerias
A parceria da Agora com a Zilliqa como blockchain líder e Metapolis como seu metaverso se alinha com a visão compartilhada por todos no que diz respeito a capacitar e inovar a Economia do Criador. E, ainda, adicionar novas camadas de engajamento. São abertas e acessíveis, portanto, a todos. Isso por meio do Metaverso em vários setores. Como esports, luxo, música, saúde e bem-estar e muito mais.
Outras parcerias de marcas para atingir Metapolis incluem nomes como o gigante sueco de esports, Ninjas In Pyjamas, a organização de esports da Indonésia, RRQ e a equipe de esports espanhola, MAD Lions.
Com o foco no aumento do envolvimento do usuário com entidades e figuras queridas, a Zilliqa procura atrair o maior número possível de marcas e usuários para ingressar no Metapolis. E permitir, dessa maneira, uma experiência de usuário muito mais enriquecida e envolvida.
Dessa maneira, inspira todos os cantos do consumidor e do mercado corporativo em um plano de infraestrutura digital nunca antes visto, que em troca dará ao surgimento da tecnologia da web 3.0 propósito e alavancagem nos dias modernos.
Sandra Helou, chefe de Metaverse e NFTs da Zilliqa, comentou: “Estamos empolgados com esta parceria, pois podemos dar vida não apenas à criatividade dentro do metaverso, mas também abrir acesso sem fronteiras para criativos em todo o mundo se conectarem no mundo digital. Essa parceria entre Agora, Zilliqa e Metapolis significa que estamos na vanguarda da inovação web 3.”
Sobre Metápolis
Metapolis é a primeira plataforma de metaverso como serviço MaaS alimentada por uma blockchain líder Zilliqa. Isso fornece, portanto, a infraestrutura para o futuro digital de amanhã.
Ao contrário de outros metaversos, o Metapolis é uma camada imersiva de engajamento sempre ativa, construída para flexibilidade, engajamento, experiência do usuário e oportunidades MetaFi. Por meio da Metapolis, marcas e clientes podem criar locais digitais que atendam às suas necessidades.
A Metapolis já construiu, portanto, várias cidades para clientes. Inclui aqui as principais equipes de esports e marcas de luxo. Metapolis construiu um metaverso completamente interoperável. Permite, por fim, que os usuários se movam de e para cidades dentro de Metapolis.
Fonte: Cision