You are currently viewing Marquinhos visita Corumbá para discutir futuro eleitoral com políticos e empresários
Marquinhos Trad visita Corumbá e é recebido pelos médicos Domingos Albanese e Gabriel Oliveira, além do vereador Chicão Viana

Marquinhos visita Corumbá para discutir futuro eleitoral com políticos e empresários

Prefeito de  Campo Grande deu entrevistas à imprensa local e esteve na Associação Médica

Neste sábado (27), o prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad (PSD) visitou Corumbá para discutir futuro eleitoral, atender convites, cumprir agenda do partido e dar entrevistas à imprensa da Cidade Branca.

Marquinhos visita Corumbá á convite  do vereador e presidente do Diretório Municipal do PSD (Partido Social Democrático de Mato Grosso do Sul), Luís Francisco de Almeida Vianna, mais conhecido como “Chicão Vianna”. Pediram formalmente ao prefeito uma explanação das experiências e ações positivas na administração da Capital e assim, contribuir com o desenvolvimento da região pantaneira.

“A visita in loco é de suma importância para que, através do compartilhamento de experiências e ações positivas na administração municipal campo-grandense, possamos contribuir para
desenvolvimento da região pantaneira”, disse Chicão.

Marquinhos visita Corumbá e recebe apoio

Dessa forma, a visita também teve a finalidade de discutir as eleições do ano que vem. Aliás, Marquinhos Trad foi indicado pelo presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab para concorrer a majoritária o ano que vem, e já afirmou que se o partido assim decidir, vai deixar a prefeitura sob comando da vice-prefeita Adriane Lopes (Patriota) para enfrentar o pleito.

Juiz federal aposentado Odilon de Oliveira e prefeito da Capital, Marquinhos Trad, na rádio Difusora Corumbá 95,9. (Foto: Divulgação/Prefeitura)
Juiz federal aposentado Odilon de Oliveira e prefeito da Capital, Marquinhos Trad, na rádio Difusora Corumbá 95,9. 

Em visita Corumbá Marquinhos concedeu entrevista na rádio Difusora Corumbá 95,9, junto com o juiz federal aposentado Odilon de Oliveira, que foi candidato ao Governo do Estado em 2018 pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista).

Desse modo, ainda pela manhã, o prefeito teve reunião na Associação Médica de Corumbá e encontro com empresários. Também participaram da reunião os médicos Domingos Albanese e Gabriel Alves de Oliveira, que foi candidato à prefeitura da cidade pelo PSD, em 2020.

Assim, depois da calorosa visita, Marquinhos publicou vídeo nas redes sociais agradecendo o convite do vereador.

marquinhos-visita-corumba-para-discutir-futuro-eleitoral-com-politicos

Apoio total no evento do PSD

Ainda esta semana, Marquinhos participou (24) de evento nacional do PSD e recebe apoio do partido. Dessa forma, durante evento de comemoração dos 10 anos do PSD, em Brasília, o prefeito Marquinhos Trad recebeu apoio da legenda e foi elogiado pela atuação à frente da Prefeitura de Campo Grande. “É o prefeito de Capital mais bem avaliado do País. Foi reeleito com votação extraordinária”, comentou o presidente do partido, Gilberto Kassab, ao anunciar o campo-grandense no palanque.

Do mesmo modo, Kassab ainda declarou apoio a Marquinhos na disputa eleitoral pelo Governo de Mato Grosso do Sul. “Tem tudo para ser o próximo governador. Tem nosso apoio e tem apoio dos eleitores do Estado”, pontuou.

 

Foto: Divulgação/Prefeitura