Você está visualizando atualmente Indústria abre hoje 400 vagas em Dourados com recrutamento noturno
A JBS promoveu um recrutamento noturno, das 18 às 21 horas, para cerca de 400 vagas abertas na fábrica de Dourados.

Indústria abre hoje 400 vagas em Dourados com recrutamento noturno

Podem concorrer homens e mulheres, moradores tanto de Dourados quanto do entorno

A JBS promoveu um recrutamento noturno, das 18 às 21 horas, para cerca de 400 vagas abertas na fábrica de Dourados. As oportunidades são para os cargos de operador de produção e refilador.

Dessa forma, o recrutamento realizado em horário alternativo para facilitar a participação de profissionais que estão disponíveis para processos seletivos apenas no período noturno. Mas, para se candidatar, é necessário ter mais de 18 anos e apresentar documentos pessoais como RG, CPF, comprovante de residência, além de certificado de vacinação atualizado.

Por isso, podem concorrer homens e mulheres, moradores tanto de Dourados quanto do entorno, sendo que a Companhia oferece transporte fretado para algumas regiões próximas.

Além da remuneração, os benefícios para o colaborador incluem vale-alimentação no valor de R$ 350, Gympass, alimentação, plano de saúde, kit assiduidade e vale-transporte.

Sendo assim, para participar do processo seletivo, o candidato deve comparecer presencialmente na sede da JBS em Dourados, no km 6 da BR-163. Informações pelo telefone (67) 3411-2047.

vagas Dourados recrutamento noturno

No Brasil, trabalho noturno é o trabalho desenvolvido entre as 22h de um dia até as 5h do dia seguinte, isso no caso dos trabalhadores urbanos (vigias, porteiros, seguranças, motoristas de transporte público e trabalhadores de fábricas e indústrias).

O que diz a CLT sobre o trabalho noturno?

Segundo o artigo 73 da CLT, a jornada de trabalho noturno é aquela realizada entre às 22h de um dia e às 5h da manhã do dia seguinte, em áreas urbanas. Mas, já para trabalhadores rurais, a legislação determina que o trabalho noturno está compreendido entre 21h e 5h em lavouras e entre 20h e 4h na atividade pecuária.