Setor varejista segue sendo apoiado pelo Governo de MS
Eduardo Riedel que faz parte do governo de MS participou nesta terça-feira (10) da abertura do SuperAmas’ 24, que é uma tradicional feira de negócios do setor varejista do Mato Grosso do Sul, Ele destacou a importância do segmento para geração de empregos e renda no Estado. E, contudo, reafirmou o compromisso de apoiar estes empreendedores, que contribuem para o crescimento da economia.
“É uma das principais feiras de um setor que gera empregos e renda a nossa população. Cabe ao Governo do Estado não atrapalhar o empreendedor e buscar um ambiente competitivo para os negócios, fomentando as atividades e baixando os impostos de forma responsável. Do nosso lado vamos continuar os investimentos em logística e infraestrutura, para atrair mais empresas”, afirmou o governador.
Após a abertura do evento, Riedel visitou várias empresas que estão expondo seus produtos
Contudo, depois da abertura do evento, Riedel fez questão de visitar várias empresas que estão expondo seus produtos no local, conversando com os empresários e empreendedores que movimentam a economia regional.
A saber, o SuperAmas está na sua 31° edição, sendo o segundo ano consecutivo no espaço Bosque Expo, em Campo Grande. A feira de negócios é realizada pela Amas (Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados) e Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios.
O evento iniciou na última terça-feira (10) e vai até quinta (12)
Contudo, o evento começou na última terça-feira (10) e segue até quinta (12), com mais de 50 expositores, tendo a presença das principais empresas do varejo de alimentos, entre elas supermercados, bares, restaurantes, hotéis, açougues, padarias, conveniências, entre outros estabelecimentos que tenham ligação com o ramo alimentício.
Na programação estão previstas palestras, painéis, visitas técnicas orientadas, assim como espaço para comercialização, integração, lançamentos e atualização quanto às novas tendências do setor.
“Estamos orgulhosos de realizar este evento em 2024. Trazendo melhorias e novidades, discutindo temas importantes para nosso setor, que tem mais de mil estabelecimentos comerciais e gera milhares de empregos no Estado. Nosso segmento está sempre inovando no atendimento, buscando a qualificação e novas tecnologias para atender os clientes. Também buscamos o diálogo constante com os poderes e a sociedade em geral”, afirmou Denylson Prado, presidente da AMAS.
Em conclusão, qual a sua opinião sobre o governo de MS apoiar empreendedores que geram empregos no setor varejista?
Fonte: Governo de MS