A Funsat reforça que apenas trabalhadores com o cadastro em dia podem receber os encaminhamentos
Em Campo Grande, a Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 2.114 mil vagas de emprego nesta quarta-feira (31). Mas, as contratações são para 222 profissões, em 308 empresas de Campo Grande.
Por isso, de acordo com a Funsat, são 153 vagas para auxiliar de limpeza, 116 vagas para operador de caixa, 27 vagas para atendente de padaria, 24 vagas para açougueiro, 18 vagas para ajudante de eletricista, 11 vagas para armazenista, entre outras.
Então, das “vagas de perfil aberto”, que não exigem experiência prévia do candidato na função, são oferecidas 1304 oportunidades em 117 funções.
Os processos seletivos para estoquista, com 52 vagas, auxiliar de magarefe, com 51 vagas, ajudante de carga e descarga de mercadoria, com 24 vagas, auxiliar de cozinha, com 21 vagas, classificador de grãos, com 17 vagas, entre outros.
Funsat mil vagas emprego
Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), oferecidas 26 vagas em 9 profissões.
Por isso, as oportunidades são para auxiliar de linha de produção, com 10 vagas, auxiliar de limpeza, com 6 vagas, recepcionista atendente, com 2 vagas, copeiro de bar, também com 2 vagas, auxiliar de almoxarifado, com 1 vaga, entre outras.
A Funsat reforça que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego.
Confira todas as 2.114 mil vagas emprego disponíveis clicando aqui.
Sendo assim, a Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, inclusive no horário de almoço, realizando também outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de cursos profissionalizantes promovidos pela Fundação. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.
Já a Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat), localizada no Mato Grosso do Sul, está oferecendo 1.750 vagas em 31 cursos em diversas áreas, como saúde, turismo, administração e informática.
Fonte: funtrab