Hoje, terça-feira (27), a Funsat está oferecendo para a população de Campo Grande, 1.708 vagas de emprego, confira
A terça-feira (27) começa o expediente da Fundação Social do Trabalho (Funsat) com oportunidades de 193 empresas, anunciantes de 1.708 vagas de emprego para contratações, recrutamentos que envolvem ao todo 145 funções.
A lista geral inclui chamados para analista de Marketing (2 postos), assistente administrativo (6 postos), assistente de Mídias Sociais (1 posto), auxiliar de cozinha (11 postos), auxiliar de linha de produção (52 postos), eletricista (2 postos), fiscal de caixa (3 caixa), motorista de caminhão (5 postos), porteiro (3 postos), além de três vagas de soldador.
Sobretudo, na categoria das oportunidades de “perfil aberto”, a data apresenta 1.192 alternativas de colocação. Relação que indica procuras para “treinamento remunerado de novos colaboradores”, em atividades como acougueiro (6 postos), auxiliar de orientação educacional (3 postos), auxiliar nos Serviços de Alimentação (195 postos), eletricista auxiliar (3 postos), porteiro (1 posto), repositor em supermercados (200 postos), e ainda quatro vagas ativas para vendedor interno.
Vagas voltadas para o público PCD
Contudo, o público PCD (Pessoas com Deficiência) conta neste painel de Intermediação com 13 anúncios, de sete funções: agente de saneamento (1), assistente administrativo (6), auxiliar administrativo (2), auxiliar de limpeza (1), auxiliar de linha de produção (1), porteiro (1), vendedor interno (1).
Para mais informações da Funsat, acesse o perfil do órgão no Instagram, no @funsat.cg ou pela Central Telefônica, no (67) 4042-0585/Ramal 5800. Todavia, a Fundação está localizada na Rua 14 de Julho, 992, na Vila Glória, com atendimento das 7h às 17h.
Sobre a Funsat
Por fim, veja uma curiosidade sobre a Funsat.
1. Foco na Inserção e Requalificação Profissional
A Funsat não atua apenas como um balcão de empregos. Seu principal objetivo é promover a inserção de trabalhadores no mercado de trabalho e a requalificação profissional. Isso significa que, além de intermediar vagas, a fundação oferece cursos. Oficinas e programas de capacitação para ajudar as pessoas a desenvolverem novas habilidades ou aprimorarem as existentes. Desse modo, aumentando suas chances de conseguir um emprego. Ela tem um papel ativo na formação e preparação da mão de obra local.
Fonte: Funsat