Você está visualizando atualmente Mais de 185 profissões: Fiscal e repositor estão entre as 2 mil vagas de emprego da Funsat
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) dá sequência a mais um balcão de emprego com 2.172 vagas de Fiscal e repositor em Campo Grande.

Mais de 185 profissões: Fiscal e repositor estão entre as 2 mil vagas de emprego da Funsat

Oportunidades exigem níveis diversos de experiência e podem ser preenchidas a qualquer momento

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) dá sequência a mais um balcão de emprego com 2.172 vagas de Fiscal e repositor em Campo Grande.

Dessa forma, nesta quarta-feira (17), as contratações serão para 185 profissões distintas. Do total, 1.306 oportunidades não exigem experiência prévia do candidato na função.

De acordo com a nota enviada à imprensa, há também cinco vagas para pessoas com deficiência que desejam adentrar no mercado de trabalho. Então, já duas oportunidades são para vagas temporárias, como diárias e quinzenais.

Por isso, abastecedor de linha de produção, administrador, ajudante de motorista, almoxarife, analista fiscal, atendente balconista, atendente de lojas, auxiliar de confeiteiro, auxiliar de creche, auxiliar de logística, auxiliar de marceneiro, balconista de açougue, camareira de hotel, carpinteiro e confeiteiro são oportunidades ofertadas.

Fiscal repositor vagas emprego

A lista continua com vagas para cuidador de idosos, desossador, estoquista, faxineiro, fiscal de prevenção de perdas, frentista e lavador de veículos. Do mesmo modo, há vagas para nutricionista, office-boy, operador de empilhadeira, personal training, porteiro, recreador, assim como, repositor de mercadorias, serralheiro, técnico de enfermagem e vendedor.

Quem deseja concorrer a uma das oportunidades deve comparecer à sede da Funsat com documentos pessoais: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e carteira de trabalho ou acessar o aplicativo Sine Fácil. A fundação funciona entre 7h e 17h na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória.

O que é a Funsat ?

A Fundação Social do Trabalho tem como responsabilidades principais a formulação de diretrizes e metas para a Política Municipal do Trabalho em Campo Grande, incluindo a proposição de ações para identificar problemas relacionados ao emprego e renda, além da realização de pesquisas estatísticas para identificar oportunidades de emprego e avaliar o desemprego.

A FUNSAT também encarregada de promover a colocação e recolocação de trabalhadores, modernizar procedimentos de atendimento, estabelecer parcerias com entidades públicas e privadas, promover qualificação profissional, fomentar atividades produtivas geradoras de emprego e renda, e garantir o cumprimento das diretrizes do Ministério do Trabalho para assegurar a unidade e princípios do Sistema Nacional de Emprego.