Até agora, apenas três democratas anunciaram sua campanha para a Casa Branca
Quase cinco meses antes das convenções de Iowa, 14 candidatos das eleições presidenciais iniciaram a campanha na esperança de convencer os eleitores e seus respectivos partidos de que são a melhor opção.
Até agora, apenas três democratas anunciaram sua campanha para a Casa Branca: o atual presidente Joe Biden, a autora de autoajuda Marianne Williamson e o defensor antivacina Robert F. Kennedy Jr.
A partir de agora, o presidente Biden é considerado a escolha dos democratas para representar o partido.
No entanto, o que não está claro é quem receberá a indicação do Partido Republicano à medida que o grupo de candidatos cresce.
Liderando as pesquisas do Partido Republicano está o ex-presidente Donald Trump. Que aliás, continuou a receber apoio dos eleitores. Apesar de enfrentar três acusações criminais este ano.
Assim, outros candidatos republicanos incluem o governador da Flórida Ron DeSantis, o ex-vice-presidente Mike Pence, o ex-governador da Carolina do Sul Nikki Haley, o empresário Vivek Ramaswamy, o ex-governador do Arkansas Asa Hutchinson, o governador de Dakota do Norte Doug Burgum, o senador da Carolina do Sul Tim Scott, ex-New, O governador de Jersey, Chris Christie, o prefeito de Miami, Francis Suarez, e o ex-congressista Will Hurd.
Além disso, os republicanos que se qualificarem se enfrentarão no primeiro debate do RNC em 23 de agosto.
A campanha de Tim Scott está gastando seu dinheiro de campanha a uma taxa de 109%
Os candidatos republicanos de 2024 estão utilizando todos os seus recursos para tentar vencer o ex-presidente Donald Trump, com o senador Tim Scott gastando seu dinheiro mais rápido, de acordo com Axios.
Dados da Comissão Eleitoral Federal mostram que Scott está gastando mais dinheiro do que arrecadando. Embora tenha mais de US$ 21 milhões para gastar.
Mike Pence lança mercadoria ‘muito honesta’ zombando da acusação de Trump
O ex-vice-presidente e candidato de 2024, Mike Pence, começou a vender mercadorias que dizem “muito honesto”. Algo que Donald Trump supostamente disse a Pence depois que ele se recusou a se envolver em um esquema para anular ilegalmente os resultados eleitorais.
A acusação federal mais recentemente revelada contra o ex-presidente afirma que, quando ele pediu ao Sr. Pence para participar de seu suposto esforço para derrubar a eleição de 2020, o Sr. Pence recusou alegando que é ilegal.
De acordo com a acusação, Trump chamou Pence de “honesto demais”.
Agora, no site da campanha de Pence, camisetas e bonés com as palavras “Honesto demais” podem ser comprados.
No entanto, Trump contestou isso, escrevendo no Truth Social: “Eu nunca disse a um Pence recém-encorajado (não com base em seus números de pesquisa de 2%!) Para me colocar acima da Constituição ou que Mike era ‘honesto demais’. Ele está delirando e agora quer mostrar que é um cara durão.”
Executivos da Fox News pressionaram Trump a entrar no primeiro debate do Partido Republicano durante o jantar após a última acusação
O ex-presidente Donald Trump supostamente teve um jantar privado com os principais executivos da Fox News, que tentaram persuadi-lo a participar do primeiro debate das primárias republicanas neste mês poucas horas depois que o ex-presidente enfrentou sua terceira acusação.
Marianne Williamson diz que ‘precisamos de uma mãe’ na Casa Branca
Marianne Williamson, uma das três democratas que anunciaram sua candidatura à presidência em 2024, usou seu papel de mãe para explicar por que deveria ser eleita presidente.
A Sra. Williamson respondeu a um tweet que fornecia informações sobre um processo recente envolvendo um negócio de carne. A empresa de embalagens de carne teve condenação para pagar uma multa depois que um trabalhador de 17 anos perdeu a mão em um moedor de carne.
“OS ADOLESCENTES NÃO DEVERIAM TRABALHAR EM UMA FÁBRICA DE EMBALAGEM DE CARNE”, escreveu Williamson no X.
“Precisamos de uma mãe na Casa Branca e você pode fazer isso como quiser.”
Vivek Ramaswamy responde à reação do 11 de setembro com post X prolixo
O candidato presidencial Vivek Ramaswamy se defendeu das críticas de políticos. Incluindo o oponente Mike Pence, depois de fazer comentários “ofensivos” questionando a honestidade do governo sobre os ataques de 11 de setembro de 2001.
Senhor Ramaswamy, 37, postou uma mensagem prolixo no X, anteriormente conhecido como Twitter e uma carta ao editor em Jornal de Wall Street afirmando: “A razão pela qual as pessoas não confiam no governo é porque o governo não confia nas pessoas”.
Quando é a próxima eleição presidencial nos Estados Unidos?
A temporada das primárias para os candidatos começa no final de janeiro, indo de fevereiro até a Superterça em 5 de março. Após a qual a Convenção Nacional Republicana acontecerá em Milwaukee, Wisconsin.
Fonte: g7