A previsão repassada pelo Ministério é que em 18 meses a obra da cidade seja concluída
Em visita a Mato Grosso do Sul, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, assinou ordem de serviço que destina mais de R$ 41,4 milhões para Dourados. Assim, o montante será destinado para construção de dois novos viadutos na BR-463, um deles que dará acesso ao Aeroporto Regional de Dourados.
O prefeito Alan Guedes, esteve em Campo Grande para assinar a ordem de serviço da adequação da travessia urbana. Dessa forma, a previsão repassada pelo Ministério é que em 18 meses (1 ano e meio) a obra seja concluída. “Nós estamos satisfeitos com a assinatura dessa nova ordem de serviço, são novas melhorias chegando para Dourados, que nos faz avançar cada vez mais”, destacou.
Criação dos novos viadutos em Dourados contemplará um trecho de 5,5 km
A criação dos novos viadutos contemplará um trecho de 5,5 km. Além disso, será construída uma nova pista e também retornos nas proximidades de bairros da região, além de uma separação dos sentidos do tráfego com barreiras de concreto.
Prefeitura recebe emenda parlamentar para saúde
A Prefeitura de Dourados vai receber uma emenda parlamentar do deputado estadual Renato Câmara, no valor de R$ 80 mil com contrapartida do município. Contudo, o recurso será destinado à área da saúde, atendendo uma demanda dos agentes de endemias da cidade.
O deputado esteve (9) no gabinete do prefeito. Bem como, os vereadores Olavo Sul e Laudir Munaretto, representando a Câmara Municipal e a presidente do Sindracse (Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias), Silvia Salgueiro.
“Quero fazer um agradecimento especial aos nossos agentes de combates de endemias que estão no dia a dia, trabalhando e cuidando da nossa população. Eles estão visitando as casas, fazendo um trabalho que é fundamental para a manutenção da saúde.