O centro da nova tendência, que tem dominado as redes sociais, é o vermelho cereja, um tom que emana intensidade e mistério
A nova estética cool e sensual que promete dominar o closet das it girls é a Cherry Girl! Representando uma menina doce, sensual e muito moderna que ama a vida na cidade, com elementos visuais como as cerejas, o vermelho escuro, os tecidos envernizados e as fivelas. Assumindo mais do que uma tendência, um lifestyle.
Estética cherry girl
O centro da nova tendência, que tem dominado as redes sociais, é o vermelho cereja, um tom que emana intensidade e mistério. Assim, seja em um vestido, um batom ou uma meia-calça, a cor vibrante é o ponto de partida na hora de escolher o que vai compor o look. A intenção, no caso, é transmitir a personalidade cativante da cherry girl.
Aliás, diferente das messy girls (garota bagunceira, em tradução livre), a recém-chegada estética abraça a delicadeza e a sensualidade, ao mesmo tempo. Escolhas como sapatilhas adornadas com fivelas brilhantes e pontas circulares, além de acessórios como colares de pérolas e óculos de sol, são essenciais para complementar o visual cereja.
Práticas e charmosas, as bolsas são peças fundamentais no guarda-roupa da garota cereja. Além disso, diferentes modelos adicionam um toque de glamour e funcionalidade ao visual a depender do formato escolhido. A composição pode ter infinitas combinações com bolsas no estilo baguette, bucket ou carteira, por exemplo. O acessório envernizado, inclusive, eleva sempre o look.
Assim, shorts, minissaias e vestidos são peças-chave no guarda-roupa da cherry girl, que sempre prioriza o conforto sem perder a essência sensual. Babados, recortes, textura e cores sóbrias oferecem um leque de opções nas produções, o que permite que cada pessoa transmita a própria personalidade a partir das escolhas.
Portanto, a estética é uma celebração da “feminilidade” contemporânea; combina elementos sexy e suaves com o acompanhamento de uma vibrante paleta de cor. Confira:
Fontes: Lofficielbrasil, glamurama, garotatecontotudo, bahiasocial