Grupo brasileiro levará marca registrada para dentro do jogo
Então, apelidado de “Dança de Estilo”, o emote faz alusão a um dos primeiros vídeos da Carreta Furacão nas ruas de Ribeirão Preto e estará disponível para os jogadores através de uma mecânica chamada Carreta Royale. Mas, após atingir certos objetivos, a dança fica habilitada para ser mostrada servidores afora.
No meio desse rolê totalmente aleatório, o NerdBunker ainda convidado aos estúdios da Garena para conhecer os membros da Carreta Furacão em fantasia e osso.
Contudo, o querido Fanfarrão, em um brilhante terno de paetê e óculos escuros sob suas enormes bochechas, descreveu como surgiu essa inusitada colaboração:
“A Carreta Furacão realmente é um ícone por todo o brasil, graças a Deus, e o Free Fire é mais ainda. Modéstia à parte, somos duas equipes maravilhosas. O pessoal da Carreta e do Free Fire fizeram uma reunião e viram que seria bacana, e agora estamos aqui hoje para mostrar essa parceria maravilhosa para o Brasil inteiro.”
Por isso, a Carreta Furacão originalmente surgiu lá nas ruas de Ribeirão Preto, cidade no interior de São Paulo. Desse modo, era famosa pelos trenzinhos de alegria que perambulam pelos principais pontos turísticos com muita música, dança e ajudantes fantasiados.
Sendo assim, o grupo em questão se tornou sucesso no Brasil quando vídeos de coreografias e acrobacias viralizaram nas redes sociais por volta de 2015 mesmo que a Carreta seja bem mais antiga do que isso.
Seja como for, a Carreta Furacão chega ao Free Fire em 10 de outubro. No mesmo dia, o grupo estará na Brasil Game Show 2022, no palco principal do evento, para falar sobre a dança e revelar algumas novidades.
Fonte: jovemnerd