Nesta quarta-feira (9), a Funsat anunciou que vai disponibilizar para aqueles que buscam recolocação profissional em Campo Grande, 1.920 vagas de emprego
A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) anunciou nesta quarta-feira (9) um total de 1.920 vagas de emprego, disponibilizadas por 209 empresas da Capital. As oportunidades abrangem 175 diferentes funções, conforme o painel geral de vagas divulgado pela fundação.
Do total, 1.213 vagas são destinadas a seleções com perfil aberto, ou seja, voltadas a candidatos que serão contratados e posteriormente treinados para a função. Portanto, entre os destaques dessa modalidade estão:
- Operador de caixa (183 vagas)
- Atendente de lanchonete (51)
- Repositor em supermercados (172)
- Atendente de padaria (24)
- Alimentador de linha de produção (16)
- Ajudante de eletricista (5)
- Auxiliar de almoxarifado (3)
- Apontador de obras (2)
Campo Grande tem 1.920 vagas de emprego abertas pela Funsat, veja mais detalhes a seguir
Sobretudo, outros cargos também chamam atenção pelo número expressivo de vagas, como carpinteiro (95 postos), pedreiro (45), motorista carreteiro (30), fiscal de prevenção de perdas (22) e assistente de vendas (13). Há ainda posições especializadas com menor número de vagas, como analista administrativo, auxiliar de faturamento, auxiliar contábil, cozinheiro geral, operador de retroescavadeira e soldador.
Vagas para pessoas com deficiência
A Funsat também está com 25 vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs), distribuídas em nove ocupações. Entre elas:
- Operador de telemarketing ativo e receptivo (10 vagas)
- Repositor em supermercados (5)
- Atendente de farmácia (2)
- Atendente de lojas e mercados (2)
- Auxiliar administrativo (1)
- Auxiliar de linha de produção (1)
- Repositor de mercadorias (2)
- Vendedor interno (1)
Atendimento e cadastro
Por fim, os interessados devem comparecer pessoalmente à sede da Funsat, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória, no horário de 7h às 17h. Contudo, para concorrer a qualquer uma das vagas, é necessário estar com o cadastro atualizado no sistema da fundação. Por outro lado, a Carta de Encaminhamento, documento necessário para a entrevista de emprego, será liberada somente para os candidatos devidamente cadastrados.
Fonte: Funsat