Visuais viralizaram nas redes sociais na última semana
Neste mês de outubro, várias escolas brasileiras estão comemorando o Dia das Crianças de uma forma diferente como o Dia da Mochila Maluca que viraliza nas redes sociais.
As atividades que têm animado professores, alunos e, principalmente, os pais são os “cabelos e mochilas malucas”. O que começou como uma brincadeira, se transformou em uma espécie de “competição” de criatividade entre os participantes.
Os responsáveis pelos pequenos têm caprichado, e o limite é, literalmente, a imaginação. Tem gel, glitter, brinquedos, tinta colorida e tudo o que tem direito. A inovação foi tanta que viralizou nas redes sociais na última semana, quando os visuais começaram a aparecer e conquistaram visualizações na casa dos milhões.
Confira alguns no Dia da Mochila Maluca que viraliza nas redes socias
Foto: Reprodução/Tik Tok/@amanda.confeitariaa/@maarysousaa2.7@carolinafragas/
Foto: Reprodução/Tik Tok/@helomartinellipenteados/@grazy_viianaa@iphonedakauana
“O dia da mochila maluca virou competição entre as mães”, escreveu uma internauta. “Por que na minha época não tinha isso? Quero levar uma mochila maluca pra faculdade?”, brincou outro perfil.
Até mesmo os famosos entraram na onda. Na última quarta-feira, 9, a apresentadora Eliana compartilhou alguns cliques do cabelo da filha Manu.
Dos mesmos criadores (ou não) do Dia do Cabelo Maluco, vem aí: o Dia da Mochila Maluca. Os vídeos de crianças utilizando mochilas diferentes para ir à escola viralizaram nas redes sociais nas últimas semanas e chamou atenção de muita gente.
De urna eletrônica, passando por jacaré até churrasco, os temas sempre são divertidos, mas dão bastante trabalho para quem precisa produzir a mochila. Um dos vídeos virais dessa trend conta com mais de seis milhões de visualizações e mostra a pequena Giulia com a mochila maluca de penteadeira, que contou até com gavetas para guardar os lápis e cadernos.
Já pensou em mochila de churrasqueira? No dia da mochila maluca tem. O “Churrascão da Liz” foi o tema e o pai ainda brincou “o pai aqui deu a vida [para fazer]”. Nos comentários, uma internauta comentou “Realmente os pais se empolgaram mais do que as crianças”.
Fonte: es360