Você está visualizando atualmente Anitta estreia estátua de cera no museu Madame Tussauds de Nova York
Anitta é a primeira cantora brasileira a ser transformada em estátua pelo Madame Tussauds.

Anitta estreia estátua de cera no museu Madame Tussauds de Nova York

A estrela do pop brasileira é a mais recente brasileira a ter uma estátua de cera exposta no famoso museu Madame Tussauds

Em evento na sucursal de Nova York, na famosa Times Square, Anitta inaugurou (2) oficialmente a obra no Madame Tussauds. A obra levou cerca de seis meses e demandou o trabalho de 20 artistas para ficar pronta.

“Tem todas as minhas tatuagens!”, disse impressionada ao ver o resultado da obra.

“Durante o processo, você pensa em desistir umas 20 vezes, porque você fica umas 12 horas parada na mesma posição, e com a mesma expressão”, brincou a cantora durante a cerimônia de inauguração, que não foi aberta ao público.

“Todo lugar que eu vou as pessoas falam que eu sou cheirosa, então trouxe meu perfume”, disse antes de borrifar a estátua recém-revelada.

Assim, a assessoria do Madame Tussauds explicou que a escolha das personalidades que ganharão uma estátua são “um reflexo daqueles que tiveram um impacto significativo no mundo”.

“ De fato estamos sempre ouvindo o feedback dos visitantes. Dessa forma, decidimos quem será o próximo a receber a honra de ganhar uma estátua”, pontuou a assessoria do museu.

“Como a primeira estrela do pop global a vir do Brasil e primeira artista solo brasileira a se apresentar no palco principal do Coachella, Anitta se adequa perfeitamente à honra de receber uma estátua de cera”. Afirmou o Madame Tussauds.

Além de Anitta, Neymar, Pelé, Ayrton Senna, Gisele Bündchen, Adriana Lima e Alessandra Ambrósio estão entre os brasileiros eternizados em cera pelo Madame Tussauds. Mas com exceção de Senna, que está no museu em Orlando, todos os brasileiros estão na filial de Nova York.

De fato Anitta é a primeira cantora brasileira a ser transformada em estátua pelo Madame Tussauds.

Ascensão de Anitta

Descoberta aos 17 anos pela produção do Furacão 2000, a moça de Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, popularizou o funk no meio pop no Brasil. Mergulhou nos ritmos latinos em espanhol. Ela se arriscou em outras línguas, como francês e italiano, e até misturou funk, pop e bossa nova em Girl From Rio, outro hit recente que mirava o mercado americano.

Fonte: popline