Salário mensal de R$ 4,1 mil, inscrições começaram nesta terça-feira (26) e seguem até o dia 29 de outubro
A SAD, Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, abriu processo seletivo simplificado para contratar analistas previdenciários com salário mensal de R$ 4,1 mil. As inscrições seguem até o dia 29 de outubro.
Os interessados devem fazer a inscrição pela internet, no site clicando aqui. Ao todo são três vagas abertas e o candidato precisa ter curso superior. Deve, contudo, ter graduação em Psicologia, para trabalhar na Ageprev (Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul), no município de Campo Grande.
Responsabilidades do analistas previdenciários
Os candidatos terão, portanto, que passar pela etapa de avaliação curricular e entrevista pessoal, em duas fases de caráter eliminatório. A previsão é que a entrevista ocorra no dia 19 de novembro e a publicação final dos aprovados no concurso seja no dia 30 de novembro deste ano.
Ele ainda terão, portanto, que cumprir uma carga horária de 40 horas semanais. Terão período de contratação estipulado em um ano, podendo prorrogar-se ou rescindir a qualquer tempo. Entre suas funções está, portanto, identificar determinantes da saúde mental dos servidores, elaborar documentos psicológicos para laudos, pareceres e relatórios, E, ainda, aplicar testes e avaliar exame de estado mental, entre outros.
O processo seletivo, dessa forma, realiza-se sob responsabilidade da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), em conjunto com a Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul (Ageprev). O certame foi publicado nesta terça-feira (26), no Diário Oficial do Estado.
SAD
A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) é, portanto, um órgão que integra a Estrutura Básica do Poder Executivo do Estado de Mato Grosso do Sul.
Entre as competências da pasta, destacamos a concepção de políticas e diretrizes relativas à classificação de cargos. E, ainda, organização de carreiras, remuneração e à seguridade social e benefícios dos servidores da administração direta, autarquias e fundações.