Você está visualizando atualmente Ana Karla e bailão abrem o Festop na Praça Antônio João em Dourados
Contagem regressiva aponta 11 dias para a segunda edição do Festop com Ana Karla e bailão na Praça Antônio João, em Dourados. Foto: Divulgação

Ana Karla e bailão abrem o Festop na Praça Antônio João em Dourados

O primeiro dia de Festop II tem outras apresentações na programação

Contagem regressiva aponta 11 dias para a segunda edição do Festop com a abertura da Ana Karla e bailão nos dias 25, 26 e 27 de outubro, na Praça Antônio João, em Dourados, acontece o evento com programação diversificada que inclui música, artes cênicas, artesanato, literatura, gastronomia e diversão, além da Feira Literária, com exposição e venda de livros e apresentações culturais.

Dessa forma, no primeiro dia, o palco central tem a Ana Karla, uma das precursoras do sertanejo feminino no Estado.

Cantora profissional desde os 12 anos, Ana Karla já dividiu o palco com grandes artistas e apareceu em programas nacionais. Mas, em 2016, premiada como a artista mais ouvida do MS com mais de 2 milhões de acessos na plataforma “Palco MP3”.

Por isso, se destacou com músicas como “Eu quero amada”. “Traição não é acidente” e “Aquela Ex”, que atingiu mais de 270 mil visualizações no YouTube.

Ana Karla bailão Festop

Em 2023, Ana Karla viralizou com uma versão da música “Do outro lado da cidade” gravada no projeto “Ana Karla Acústico”, atingindo mais de 4 milhões de visualizações no TikTok e Instagram, o que gerou mais de 20 mil novos seguidores em suas redes.

Contudo, em sequência lançou o projeto “Ana Karla ao vivo em Maringá” com releituras de grandes sucessos da música brasileira. Atualmente com uma média de 15 shows por mês, a cantora está trabalhando sua nova música “Pódio do Ódio”, sendo o maior trabalho autoral da artista até aqui.

Bailão de Sexta

O primeiro dia de Festop II tem outras apresentações na programação. Como aconteceu em 2023, a abertura acontece com a Orquestra da UFGD, às 19h20.

Depois, às 20h10, Fernanda Ebling apresenta o show “Te amo, mas preciso ir embora”, com repertório autoral e algumas interpretações de músicas de Elis Regina, Luisa Sonza, Avuá, Cícero, Lauana Prado e das artistas e compositora douradenses Camila Faca e Giani Torres.

Sendo assim, o palco do FESTOP II vira um bailão, às 21h20 com a dupla Vilella e Marco Aurélio, trazendo os maiores sucessos da música sertaneja raiz e da nova geração. O show com Ana Karla tem previsão de início às 23h30.

Fonte: pm dourados