Em comunicado conjunto, empresas anunciaram expansão de parceria para o mercado online dos EUA
A Amazon e a Hyundai anunciaram (16) que o site de e-commerce começará a vender veículos da fabricante sul-coreana a partir de 2024 nos EUA.
Por isso, de acordo com comunicado, divulgado pela Reuters, clientes poderão não apenas comprar um carro no portal, mas equipar e agendar a entrega via concessionária local.
- O acordo é uma expansão de uma parceria anunciada há dois anos para expandir o showroom digital da Hyundai na Amazon;
- A ideia é permitir que clientes possam configurar um veículo, calcular o preço e localizar um revendedor para concluir a venda;
- Segundo comunicado, o recurso será disponibilizado, por ora, apenas nos EUA não há informações sobre outros mercados;
- O novo acordo também permitirá que os compradores de novos veículos Hyundai acessem o assistente de voz Alexa da Amazon em seus carros;
- Apesar do novo objetivo na parceira, a Hyundai montou seu primeiro showroom digital na Amazon em 2018.
Então, a parceria com uma das organizações mais centradas no cliente do mundo abre oportunidades incríveis à medida que continuamos a expandir o nosso portfólio,
Por isso, para aumentar a nossa rede de vendas, a fazer a transição para a eletrificação e a concretizar o futuro da mobilidade inteligente. Jay Chang, CEO da Hyundai Motor, em comunicado.
Fonte: olhar digital