Você está visualizando atualmente Dourados avança na vacinação contra Covid

Dourados avança na vacinação contra Covid

A Prefeitura de Dourados, por meio da Sems (Secretaria Municipal de Saúde), continua com a campanha acelerada de imunização contra Covid19 e fez o “Domingão da Vacinação”, com aplicação de 4 mil doses dia 11/7, no drive-thru do Pavilhão de Eventos, Dom Teodardo Leitz, para pessoas com 29 anos ou mais.

O prefeito, Alan Guedes, comemorou o avanço da faixa etária. “Nosso desejo é que toda a população vacinável seja 100% imunizada o quanto antes e estamos trabalhando para isso. Conseguimos avançar muito nas últimas semanas e queremos manter o ritmo. Quero mais uma vez destacar o trabalho dos servidores da saúde que têm sido primordiais para alcançarmos esse resultado. É com a vacinação de toda população que venceremos a pandemia”, disse.

Mas de duas mil pessoas foram imunizadas (//7) na ação coordenada pelo Núcleo de Imunização. O assessor especial do setor, Edvan Marcelo Marques, comemorou o sucesso do trabalho realizado. “A vacinação ocorreu de forma ágil, organizada e encerramos no final da tarde satisfeitos com o resultado”, declarou.

De acordo com a prefeitura, a população poderá ir até o local receber a vacina a partir das 8h. Para se vacinar é preciso estar com um documento com foto, CPF e comprovante de residência.