Você está visualizando atualmente Xbox confirma que estará na Gamescom 2022
A Xbox confirmou que irá marcar presença na Gamescom 2022, considerada o maior evento de games da Europa, acontece de 24 a 28 de agosto

Xbox confirma que estará na Gamescom 2022

Maior feira de games da Europa acontece de 24 a 28 de agosto

A Xbox confirmou que irá marcar presença na Gamescom 2022, considerada o maior evento de games da Europa. Ainda mais, a feira acontece em formato híbrido, com apresentações presenciais, na cidade de Colônia, na Alemanha. E acontecerá de 24 a 28 de agosto.

“Os fãs da Europa e em todo o mundo já podem esperar atualizações sobre alguns dos jogos que chegarão ao Xbox nos próximos 12 meses. Além disso, de terem a chance de se encontrarem (pessoalmente) novamente!”, disse a divisão de jogos da Microsoft, em comunicado à imprensa.

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre o que a Microsoft deverá levar para o palco do Xbox. Mas é provável que muita coisa seja revelada para o seu novo ecossistema integrado.

Até o momento, no entanto, a organização da Gamescom informou contar com mais de 250 companhias confirmadas para a edição deste ano. Bem como, entre as editoras que estarão presentes, além da Xbox, estão Bandai Namco, THQ Nordic, Koch Media e Ubisoft.

Empresa mostrará “novidades e anúncios” sobre lançamentos do próximo ano

Mesmo com algumas ausências notáveis, a Gamescom em 2022 terá a participação de Xbox. Mas a Microsoft confirmou que estará na feira em Cologne, na Alemanha, para mostrar “novidades e anúncios” sobre lançamentos dos próximos 12 meses.

Porém, a Microsoft não deu muitos detalhes sobre o que mostrará na Gamescom.

O evento terá início com a Gamescom Opening Night Live, em 23 de agosto, apresentada por Geoff Keighley. No dia seguinte, em 24 de agosto, a feira no Koelnmesse Conference Center estará disponível para o público. E, durante o período, acontecerão também apresentações online.

Recentemente, a Sony anunciou que não participará da Gamescom em 2022. Além da dona de PlayStation, a Nintendo, Activision Blizzard e Take-Two também já confirmaram que não farão parte do evento neste ano.