You are currently viewing A vacinação contra a covid em Campo Grande na segunda-feira (4)
Vacinação contra Covid em Campo Grande ocorre para diversos públicos; primeira dose será aplicada em pessoas a partir de 12 anos

A vacinação contra a covid em Campo Grande na segunda-feira (4)

Segue aplicação de todas as doses de vacinas, sendo que a primeira está disponível para qualquer pessoa a partir de 12 anos

A vacinação contra Covid em Campo Grande (MS) segue a todo vapor. A 3ª dose da vacina contra a covid-19 nesta segunda-feira (04), continuará sendo aplicada em trabalhadores da saúde, com 18 anos ou mais – que tenham tomado a 2ª dose até 3 de abril, e em idosos a partir de 60 anos, que tomaram a segunda dose até o dia 31 de maio.

Pessoas com alto grau de imunossupressão com 18 anos ou mais, que tenham tomado a segunda dose há, no mínimo, 28 dias, também podem ir tomar o reforço, contanto que apresentem um laudo médico.

2ª dose – Será aplicada em quem tomou a 1ª dose da Astrazeneca até o dia 3 de agosto; a Pfizer até 13 de setembro e a Coronavac até 12 de setembro.

1ª Dose – É importante ressaltar que a aplicação da primeira dose na Capital está disponível para todas as pessoas a partir de 12 anos.

O atendimento, está aberto para qualquer  pessoa que procurar um dos pontos de vacinação para ser imunizado.

Só à tarde – A vacinação contra a covid-19 está ocorrendo apenas no período da tarde, em Campo Grande. As unidades de saúde vacinam das 13h às 16h45.

No drive-thru do Parque Albano Franco, o atendimento é das 12h30 até 18h e na Seleta, das 12h às 16h45.

Seleta, atenderá das 12h às 16h45;

E nas Unidades de Saúde, o atendimento será das 13h às 16h45.

Não haverá vacinação nos drives da UCDB e do Parque Ayrton Senna.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Imunização – Somente neste domingo (03), 981 pessoas foram vacinadas contra a covid-19, na Capital. Desde o início da imunização, 643.680 moradores tomaram a 1ª dose das vacinas, em Campo Grande, o que equivale a 71.04%. Outras 550.394 (60.74%) tomaram as duas doses e 71.098 tomaram a 3ª dose de reforço.

Vacinação contra Covid em Campo Grande – cadastro

As pessoas que ainda não se imunizaram devem fazer o cadastro no sistema de agendamento prévio, por meio do link http://vacina.campogrande.ms.gov.br/, clicando em ‘primeiro acesso’.

O cadastro não é um agendamento, somente auxilia o processo de vacinação para evitar aglomerações.

Desconto com a UBER 

A Prefeitura de Campo Grande e a Uber fecharam parceria de R$ 100 mil em descontos para viagens na Capital. Os códigos promocionais serão distribuídos com objetivo exclusivo de facilitar o deslocamento até os postos de vacinação contra Covid-19.

Os códigos promocionais garantirão viagens gratuitas de ida e volta aos locais de vacinação, no valor máximo de R$ 25. O código precisa ser adicionado no aplicativo da Uber antes das viagens.

Veja como ativar o código de desconto:

1. Abra o aplicativo e selecione o menu (três linhas verticais no canto superior esquerdo);

2. Entrar no item “Wallet” ou “Pagamento” e rolar até a parte de baixo;

3. Em “Promoções”, selecionar a opção “Adicionar código promocional” (Não vai funcionar como “voucher”);

4. Digite o código VACINACG;

5. O código funcionará das 7h da manhã até as 18h.