Objetivo é atuar no projeto Laboratório Aberto de Inovação com foco em startups, de iniciativa pública, privada e da comunidade em Mato Grosso do Sul – Living Lab MS
A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul (Sebrae-MS) lançaram uma seleção de bolsistas. Objetivo é atuar no projeto Laboratório Aberto de Inovação com foco em startups, de iniciativa pública, privada e da comunidade em Mato Grosso do Sul – Living Lab MS.
O edital busca profissionais que desejam contribuir com a promoção e viabilização de ações e projetos de inovação oriundos preferencialmente de startups do Estado de Mato Grosso do Sul. E ainda disseminar a cultura de inovação tecnológica no estado, facilitando o acesso do público e meio empresarial à adoção de melhores medidas inovadoras dos seus produtos, processos, marketing e organizações.
Living Lab MS
Ao todo serão selecionados três bolsistas para atuarem no desenvolvimento e consolidação do Programa Living Lab MS, auxiliando na ampliação e no acompanhamento de novos negócios de Mato Grosso do Sul.
Duas vagas são para a Coordenação e Pesquisa em Inovação Tecnológica CPIT-G – Perfil I, de Campo Grande, com remuneração de R$ 3 mil, e vigência de 01/10/2021 a 01/10/2023. Enquanto a outra bolsa é para a Coordenação e Pesquisa em Inovação Tecnológica CPIT-G – Perfil II, de Bonito (MS), com a mesma remuneração e vigência da vaga anterior.
As inscrições vão até o dia 16/8/2021. Todas as informações referentes às vagas e ao processo seletivo, você encontra no edital clicando AQUI.
Fundect
A Fundect, vinculada à Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), foi criada pela Lei 1.860 de 03 de julho de 1998, alterada pela Lei 2.046 de 15 de dezembro de 1999. É pessoa jurídica de direito público, sem fins lucrativos, com patrimônio próprio, autonomia administrativa e financeira.
Sua finalidade é conceder apoio financeiro e incentivar projetos de pesquisa científica, tecnológica e de inovação relevantes para o desenvolvimento econômico, cultural e social de Mato Grosso do Sul, executados por pesquisadores vinculados a Instituições de ensino e/ou pesquisa, públicas ou privadas localizadas no Estado.