Você está visualizando atualmente Treinão em Dourados inscrições abertas para corrida e caminhada
No próximo dia 1º de setembro, o Parque dos Ipês, localizado na Avenida Presidente Vargas em Dourados, será o palco do Treinão Dourados. Foto: divulgação

Treinão em Dourados inscrições abertas para corrida e caminhada

Essa campanha reafirma o compromisso da administração do TJMS

No próximo dia 1º de setembro, o Parque dos Ipês, localizado na Avenida Presidente Vargas em Dourados, será o palco do Treinão Dourados/MS. O evento, marcado para as 7 horas, oferece a oportunidade de participação em uma caminhada de 3 km e em uma corrida de 5 km.
Com inscrições gratuitas, o Treinão destina-se especialmente aos servidores públicos estaduais, mas também está aberto ao público em geral. Os interessados podem se inscrever por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdGlYms-ekHnfmo6WWmdNQEqy1Ke2CClLMDEFEHz__J69gb0Q/viewform.
Este evento é uma preparação para a Corrida dos Poderes, que acontecerá no dia 26 de outubro, em Campo Grande, em celebração ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. A ação visa promover a saúde e o bem-estar entre os servidores, incentivando a prática de atividades físicas.

Treinão Dourados

Na edição anterior, em 2023, a corrida reuniu cerca de 2.000 participantes e arrecadou 2.500 brinquedos para crianças carentes, uma ação que mantida em 2024. Essa campanha reafirma o compromisso da administração do TJMS, sob a presidência do desembargador Sérgio Fernandes Martins, com a responsabilidade social.
Imagem notícia Treinão em Dourados: Inscrições abertas para corrida e caminhada
Participe e venha fazer parte dessa celebração de saúde e solidariedade!

Mais noticias de Dourados

 4º Encontro de Estudo Dirigido ECA é realizado em Dourados

Realizado na manhã desta quarta-feira, dia 28 de agosto, no Fórum de Dourados, o 4º Encontro do Ciclo de Estudo Dirigido ECA, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social-SEMAS e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), com o tema “Questões indígenas: ECA e o Conselho Tutelar”.
O estudo conduzido pela juíza Katy Braun, titular da Vara da Infância, da Adolescência e do Idoso de Campo Grande, e contou com a presença de servidores do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), das Unidades de Atendimento da Assistência Social (SPSB e SPSE), das Organizações da Sociedade Civil (APAE, PESTALOZI, AAGD, FUZIY), Conselheiros Tutelares de Dourados, Vicentina e Caarapó, e interessados na temática.
Durante o encontro, a magistrada convidou o assistente social do CREAS, Kenedy, indígena da etnia guarani, para uma palestra.
Fonte: tjms