No levantamento estimulado, Vanda Camila continua na liderança, com 42%, sendo que nos anteriores os percentuais foram 36% e 40%, seguida por Rodrigo Basso, com 37,6%, sendo que nos anteriores os percentuais foram 25% e 37%, respectivamente, e Luiz Lemes, tem 3,4%, sendo que no anterior o percentual foi 3%, enquanto 17% dos entrevistados não sabem ou não responderam, sendo que nos anteriores os percentuais foram 8% e 20%, respectivamente.
Rejeição estimulada
No quesito rejeição estimulada, Vanda Camilo está na frente, com 24%, sendo que nas pesquisas anteriores os percentuais foram 27% e 28%, respectivamente, enquanto Luiz Lemes aparece em seguida, com 18%, sendo que no anterior o percentual foi 15%.
Por último, temos Rodrigo Basso, com 15%, sendo que nas anteriores os percentuais foram 15% e 12%, respectivamente, enquanto 43% dos entrevistados não sabem ou não responderam, sendo que nas anteriores os percentuais foram 48% e 45%, respectivamente.
Avaliação prefeita
O Instituto Ranking Brasil Inteligência também fez a avaliação da administração da prefeita de Sidrolândia, Vanda Camila, e 42% dos entrevistados consideraram regular, sendo que nas pesquisas anteriores os percentuais foram 33% e 43%, respectivamente.
Já para 28% dos entrevistados, a gestão dela é ruim ou péssima, sendo que nas anteriores os percentuais foram 27% e 27%, respectivamente, e para 26% é boa ou ótima, sendo que nas anteriores os percentuais foram 35% e 25%, respectivamente, enquanto 4% não sabem ou não responderam, sendo que nas anteriores os percentuais foram 5% e 5%, respectivamente.
Avaliação governador
O Instituto Ranking Brasil Inteligência também avaliou que o governador Eduardo Riedel (PSDB) no município é considerado bom ou ótimo para 50% dos entrevistados, sendo que nos levantamentos anteriores os percentuais foram 52% e 48%, respectivamente.
Já para 29% dos entrevistados ele é regular, sendo que nos anteriores os percentuais foram 23% e 27%, respectivamente, e para 13% ele é ruim ou péssimo, sendo que nos anteriores os percentuais foram 15% e 16%, respectivamente, enquanto 8% não sabem ou não responderam, sendo que nos anteriores os percentuais foram 10% e 9%, respectivamente.
Avaliação presidente
Com relação ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), 38% dos entrevistados consideram ruim ou péssimo, sendo que nas pesquisas anteriores os percentuais foram 45% e 40%, respectivamente.
Já para 33% dos entrevistados ele é bom ou ótimo, sendo que nas anteriores os percentuais foram 26% e 30%, respectivamente, e para 24% ele é regular, sendo que nas anteriores os percentuais foram 24% e 26%, respectivamente, enquanto 5% não sabem ou não responderam, sendo que nas anteriores os percentuais foram 5% e 4%, respectivamente.
Fonte: Instituto de pesquisa