Rihanna escolheu um look todo preto para sua estreia no Oscar e não deixou de destacar sua barriguinha saliente
Rihanna cantou grávida no Oscar 2023. Ela cantou “Lift me up”, de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, música composta por ela com Tems, Ryan Coogler e Ludwig Goransson, com letra de Tems e Ryan Coogler. Ela concorre ao prêmio por essa música.
Assim, a apresentação no Oscar aconteceu exatamente um mês do show dela no Super Bowl, quando ela revelou que estava grávida do seu segundo filho.
Aliás, Rihanna escolheu um look todo preto para sua estreia no Oscar e não deixou de destacar sua barriguinha saliente. Dessa modo, o vestido longo combinou tecidos e se destacou pela cauda longa, mas o que realmente chamou atenção foi o tecido transparente na parte de cima que deixou sua barriga à mostra.
Tendo chegado no tapete vermelho assim que a premiação começou, quando quase ninguém mais estava passando pelo local, Rihanna esbanjou simpatia, conversou com os fotógrafos presentes e distribuiu sorrisos para fotos.
Independentemente da estrela levar o troféu para casa ou não, ela já é uma vencedora.
“Quando você se torna mãe, acontece algo que a faz se sentir como se você conseguiusse dominar o mundo. Você pode fazer tudo “, disse ela em uma coletiva de imprensa que aconteceu antes de seu show histórico no Super Bowl 2023 .
Os concorrentes de Rihanna na categoria de melhor música foram:
- “Applause”, de “Tell it like a woman”, música e letra de Diane Warren
- “Hold my hand”, de “Top Gun: Maverick”, música e letra de Lady Gaga e Bloodpop
- “Naatuu Naatu”, do filme “RRR”, música de M.M. Keeravaani, letra de Chandrabose
- “This is life”, de “Tudo em todo lugar ao mesmo tempo”, música de Ryan Lott, David Byrne e Mitski, letra de Ryan Lott e David Byrne
Fonte: G1