Ainda sobre “A Mulher Rei”, Taís vê o longa como uma “prova de que dá para fazer entretenimento com responsabilidade”
Durante a première de “A Mulher Rei”, no Rio de Janeiro, Taís Araujo conversou com jornalistas e contou tudo sobre o jantar que deu em casa, no último fim de semana, com a presença da estrela do filme, a atriz americana Viola Davis.
“Foi uma delícia! Uma reunião pequena, só amigos, mas com muito afeto, união, respeito. Foi bem legal”, avaliou a atriz, que entregou o cardápio da noite ao saber que a estrela norte-americana tem sido só elogios para a culinária brasileira.
“Servimos moqueca capixaba. Em ‘A Mulher Rei’, o azeite de dendê [presente na moqueca baiana] é mencionado várias vezes e eu sabia, mas como ela não está acostumada e tinha este evento hoje, achei melhor não arriscar”, brincou Taís. “Tinha também peixe com legumes e, como sobremesa, preparamos cupuaçu com chocolate. Estava uma delícia”, completou.
Sobre o encontro em si, a atriz revelou que não falou sobre política com Viola (“Tínhamos muitos assuntos”) e que ambas não estavam por perto quando IZA cantou “Killing Me Softly With His Song”: “Ela já tinha ido embora e eu estava colocando meus filhos para dormir.”
Taís Araujo comenta a noite com Viola Davis e amigos
Além de IZA e da atriz, que veio ao Brasil para divulgar o filme “A Mulher Rei”, estavam presentes nomes como Ícaro Silva, Dandara Mariana, Seu Jorge, Djamila Ribeiro e Zezé Motta.
“Recebendo amigos. Noite linda e mais do que especial”, comentaram Lázaro e Taís por meio de um post colaborativo no Instagram, com uma sequência de fotos com/dos convidados.
Ainda sobre “A Mulher Rei”, Taís vê o longa como uma “prova de que dá para fazer entretenimento com responsabilidade”. “É tudo muito bem pensado. Não tem furos. Ao mesmo tempo, entrega tudo que a gente espera de um blockbuster hollywoodiano”, opina ela, que ainda colhe os frutos de “Medida Provisória”.
“ Certamente, amo quando chega notícia de que o filme teve indicação ou premiado. Pena que Lázaro [diretor] e eu só estamos comemorando de casa, né? De fato, queria muito ter ido a todos os festivais em que foi exibido. Mas no ano passado foi praticamente tudo on-line e, agora, eu estou gravando novela e não consigo ir. Ouço que vai ter Alemanha, Canadá, Estados Unidos e fico: ‘Legal… Boa sorte…’”, declarou, aos risos. Aliás, nesta semana, o casal contou que o filme foi o grande vencedor do Inffinito Film Festival, de Miami, nos Estados Unidos.
Fonte: Rev. quem