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Durante o recesso, os empreendedores podem contar com a Central Nacional de Relacionamento, que funciona 24 horas. - Foto: Divulgação.

SEBRAE-MS: entra em recesso e retoma atendimento presencial em 6 de Janeiro

O recesso do Sebrae-MS será até o dia 5 de Janeiro de 2025, além disso, a Unidade Sebrae Nova Lima será descontinuada

Entre os dias 21 de Dezembro de 2024 até 5 de Janeiro de 2025, as unidades do Sebrae-MS em Campo Grande e o laboratório de inovação Living Lab, além dos escritórios regionais em Bonito, Coxim, Dourados e Três Lagoas, bem como o Centro Sebrae Pantanal, em Corumbá, estarão em período de recesso. O atendimento presencial ao público será retomado em 6 de Janeiro.

A Unidade Sebrae Nova Lima, em Campo Grande, será descontinuada e para os empreendedores da região o Sebrae oferecerá um novo formato de atendimento. Em casos de necessidade de suporte presencial, os clientes podem se dirigir à sede da instituição, localizada no centro da Capital (Av. Mato Grosso, 1661).

Durante o recesso, os empreendedores podem contar com a Central Nacional de Relacionamento, que funciona 24 horas, incluindo feriados, pelo telefone 0800 570 0800. Além disso, o portal ms.sebrae.com.br disponibiliza conteúdos gratuitos e cursos na modalidade Ensino a Distância (EAD), como Marketing Digital e Gestão Financeira, para quem busca aprimorar conhecimentos sobre empreendedorismo.

Balanço

Atualmente, em 2024, o Sebrae/MS consolidou sua posição como referência no apoio aos pequenos negócios, promovendo inclusão e desenvolvimento sustentável em Mato Grosso do Sul. Receberam atendimento 121 mil empresas, entre Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP), representando um aumento de 34% em relação a 2023.

Conheça o Sebrae-MS

Sebrae/MS – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul é uma entidade privada. O propósito é transformar os Pequenos Negócios em protagonistas do desenvolvimento sustentável do Brasil.

Por fim, para tanto, o Sebrae/MS atua a partir de duas linhas. Sendo assim, uma de articulador junto ao poder público e grandes empresas, promovendo a melhoria do ambiente de negócios; e outra no atendimento direto e capacitação aos empresários, visando aumentar sua competividade e a capacidade de inovação.

Fonte: Sebrae-MS