Você está visualizando atualmente Sebrae-MS apresenta quais serão suas principais ações para 2022
Evento SEBRAE 50 + 50 falou sobre os passos do Sebrae-MS nesse ano

Sebrae-MS apresenta quais serão suas principais ações para 2022

Evento do Sebrae-MS na capital falou sobre novas metas

O Sistema Sebrae completa neste ano cinco décadas, deixando um amplo legado na promoção dos pequenos negócios. Para celebrar a data, apresentou as principais estratégias do Sebrae-MS para 2022 em Mato Grosso do Sul, o primeiro grande evento do ano: SEBRAE 50 + 50: Criar o Futuro é Fazer História. A agenda comemorativa foi apresentada no Shopping Bosque dos Ipês, na capital.

“O Sebrae é um agente de desenvolvimento, contribuímos para a transformação da economia por meio da inclusão do pequeno negócio. Temos muito a comemorar neste cinquentenário”, destaca o superintendente do Sebrae-MS, Claudio Mendonça.

“Em Mato Grosso do Sul, no ano passado, fomos novamente o primeiro Sebrae na cobertura de atendimento a microempresas e empresas de pequeno porte, evidenciando então nosso protagonismo nacional. Junto ao nosso Conselho, planejamos grandes ações e estratégias para 2022, sobretudo comprometidos em fazer a diferença na vida do empreendedor”, completa.

Durante o evento SEBRAE 50 + 50, houve primeiramente uma mostra interativa dos principais projetos para 2022 e informações sobre como funciona a atuação da instituição, com os espaços: Atendimento ao Cliente; Programa Cidade Empreendedora; Pró-Pantanal – Programa de Apoio à Recuperação Econômica do Bioma Pantanal e Polo de Ecoturismo; Propeq Dinamiza – Programa Estadual dos Pequenos Negócios; e Inovação, com exposição de máquinas do Lab Maker, laboratório de prototipagem do Living Lab. Também terá um local para a imprensa e influenciadores digitais, com canais de Comunicação do Sebrae-MS.

Além disso, junto da mostra para a sociedade, o evento teve salas temáticas voltadas à Rede de Atendimento e Relacionamento do Sebrae-MS e parceiros, visando a sua integração e capacitação. Pela manhã, ao mesmo tempo haverá uma reunião entre a Federação das Associações Empresariais do Mato Grosso do Sul (FAEMS) e Associações Comerciais. A fim de debater estratégias de fortalecimento do associativismo empresarial.