Rede Municipal de Ensino de Naviraí iniciará o ano letivo no dia 6 de fevereiro; aulas começam no dia 13
A Chefe do Poder Executivo Municipal confirmou que o ano letivo nas unidades escolares pertencentes a Rede Municipal de Ensino de Naviraí começará no dia 6 de fevereiro, com a acolhida dos professores efetivos e contratados.
Por isso, o retorno das aulas, com o acolhimento dos alunos matriculados nas escolas do município será no dia 13 de fevereiro.
“Pais e professores fiquem tranquilos que a nossa programação para o ano letivo de 2023 e retorno das aulas estão mantidos”, confirmou a Prefeita de Naviraí.
A Rede Municipal de Ensino de Naviraí é composta pela
Escola Vereador Odércio Nunes de Matos, Escola Professor Milton Dias Porto, Escola Professor José Carlos da Silva, Escola Marechal Rondon, CIEI Maria José da Silva Cançado, CMEI Irmá Evanete dos Santos, CIEI Professora Anaí Maria Ramos Ricci, Escola José Martins Flores, Escola Professora Maria de Lourdes Aquino Sotana, CIEI Zenaide Nunes dos Santos, Escola Professor Diomedes Valentim Cerri, CIEI Vera Maria de Brida, CIEI Eva Moraes de Oliveira e CIEI Sonho de Criança.
Dessa forma, a primeira chamada para o período de pré-matrícula nas unidades escolares do município iniciada nesta terça-feira (18/1) e se estende até sexta-feira, dia 20.
Então, a segunda chamada de pré-matrícula será de 6 a 9 de fevereiro.
Sendo assim, as pré-matrículas podem ser feitas por meio do site da Prefeitura Municipal (navirai.ms.gov.br/serviço/matricula-digital/). Em 2022 a Rede Municipal de Ensino de Naviraí teve 7.605 alunos matriculados.
NOVIDADES EDUCACIONAIS
A professora Carol Touro, titular da Educação em Naviraí, explicou que este ano letivo será iniciado com algumas novidades no setor, com a finalidade de melhorar ainda mais a qualidade de ensino, prioridade da atual administração do prefeito Izauri Macedo.
“Queremos explicar ao público que qualquer dúvida a respeito de qualquer assunto relacionado ao setor educacional, a pessoa que entrar em contato com a Gemed onde receberá todas as informações de forma correta”, concluiu a professora.
Fonte: pm naviraí