A top model detalhou os segredos para manter suas curvas espetaculares
Gisele Bündchen não é só a top mais bem paga do mundo, mas também uma das mulheres mais desejadas por seu corpo espetacular. A top model detalhou os segredos para manter suas curvas espetaculares.
Assim, em uma entrevista ao The Wall Street Journal, que foi ao ar na segunda-feira (18), Gisele Bündchen, que recentemente lidou com a perda da mãe, confessou ter que mudar sua rotina para cuidar dos filhos depois da separação.
No entanto, a mãe de Benjamin (14) e Vivian (11) reencontrou uma maneira para readequar a rotina familiar com os compromissos profissionais. Para isso, Gisele não deixa de fazer seus exercícios físicos e manter a alimentação balanceada.
“As vezes tenho meus filhos, às vezes não tenho meus filhos. Existe um ritual diferente quando eu estou com eles e quando não estou. Quando meus filhos estão comigo, eles têm muitas atividades. É difícil administrar minha agenda e a deles. A coisa mais importante para mim todos os dias é primeiro colocar uma máscara de oxigênio em mim”, desabafou.
Os segredos do corpo de Gisele Bündchen: equilíbrio físico e mental
Gisele Bündchen não tem segredos ultrassecretos para manter a saúde física. Assim, adepta à yoga e meditação, a modelo treina 6 dias por semana e dorme cedo, por volta das 22h, para também despertar de manhãzinha, às 05h da madrugada.
“Gosto de tomar água morna com um pouco de limão e sal marinho celta”, revelou a modelo, sobre seus hábitos matutinos. Aliás, a programação de Gisele, também inclui sessões de alongamento e passeio com o cachorro duas vezes por dia.
“Malho cerca de dois dias por semana e faço exercícios aeróbicos cerca de dois dias também. Adoro Pilates porque fiz uma cirurgia nas costas há três anos e isso ajuda no centro do corpo. Gosto de fazer exercício ao ar livre: surfe, natação, passeios a cavalo, voleibol. Quando estou de férias, pratico mais isso”, contou a supermodel.
O alimento proibido de Gisele Bündchen
Prestes a lançar um livro sobre culinária, apesar de se definir estar “muito longe de ser uma chef”, Gisele Bündchen detalhou sua alimentação no café da manhã, destacando que come ovos no dia em que vai treinar, para ajudar na preparação do corpo.
“Eu também gosto de abacate. Pode ser uma fritada, omelete… Às vezes tomo uma vitamina. Gosto de fazer pasta de amêndoas para acrescentar uma proteína no café da manhã”, afirmou.
Além disso, um alimento proibido passa bem longe da sua dieta: o açúcar branco, que a supermodel classifica como ‘veneno’. “Tem tantos outros jeitos de adoçar suas comidas que são deliciosos. Mel, xarope de bordo, melaço de tâmaras”, opinou.
Fonte: purepeople