Programa de estágio “Raízes do Futuro” oferece oportunidades em Três Lagoas e Ribas
A Suzano está com inscrições abertas para o programa de estágio “Raízes do Futuro”, com 18 vagas destinadas a Mato Grosso do Sul. São 11 oportunidades em Três Lagoas e 7 em Ribas do Rio Pardo. No total, a empresa oferece 150 vagas em diversos estados, incluindo São Paulo, Maranhão, Pará, Bahia e Espírito Santo.
Podem participar estudantes de diferentes cursos, com formatura prevista entre julho de 2026 e dezembro de 2027. É necessário ter disponibilidade para atuar presencialmente na cidade escolhida, conforme a necessidade do setor. A seleção será totalmente on-line, com análise de perfil, desafios, dinâmicas e por fim, entrevistas com lideranças da Suzano.
Em Três Lagoas, as vagas são para áreas como Silvicultura, Meio Ambiente Industrial, bem como para a área de Saúde e Segurança, Comunicação, Engenharia de Processos e Finanças. Já em Ribas do Rio Pardo, as oportunidades estão concentradas em Colheita Florestal e Meio Ambiente Industrial. Além disso, há oportunidades para os setores florestais e silviculturais.
Plano de carreira
O programa oferece plano de carreira com treinamentos, mentoria e oportunidade de liderar projetos. Os estagiários contarão com benefícios como assistência médica, vale-refeição, vale academia, seguro de vida, vale Natal, além de transporte ou refeitório, conforme a unidade. As inscrições seguem até 14 de maio no site da Suzano.
Sobre a Suzano
Multinacional brasileira com mais de 100 anos de vida que aprendeu com as árvores que a vida sempre se renova e que, com elas, é possível plantar um futuro mais sustentável para o planeta e para as pessoas.
Como a maior fabricante de celulose do mundo, uma das maiores produtoras de papéis da América Latina e líder no segmento de papel higiênico no Brasil, fazemos parte da Bioeconomia. Por isso, a empresa tem estímulo para desenvolver produtos sustentáveis, inovadores e de origem renovável a partir do eucalipto, que tem o plantio e a colheita sob sua responsabilidade.
Fonte: Suzano