Trata-se da conclusão de mais 150 unidades habitacionais em Campo Grande que integram as comunidades Jardim Canguru e José Teruel I e II
A Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários de, Amhasf, lançou (3) processo licitatório para contratação de empresa especializada em reforma e conclusão de mais 150 unidades habitacionais em Campo Grande. Essas unidades integram as comunidades do Jardim Canguru e José Teruel I e II.
Essas famílias, portanto, integravam a antiga Cidade de Deus, antes localizada no Bairro Dom Antônio Barbosa. Com o reassentamento precário, feito à época da gestão anterior, a maioria das unidades habitacionais entregues apresentaram várias patologias de construção ou mesmo foram condenadas, como foi o caso do Vespasiano Martins.
Abrir processo licitatório
Prontamente, a prefeitura de Campo Grande realizou, dessa maneira, o reassentamento dessas 42 famílias no Loteamento Parque dos Sábias e também fez a readequação das 136 unidades do Bom Retiro. Isso por meio do premiado programa Ação Casa Pronta. Encerrado, portanto, junto com a entrega dessas unidades habitacionais.
Agora chegou a vez, portanto, das duas comunidades restantes. Jardim Canguru e José Teruel I e II. Com a abertura da licitação, a Prefeitura dá sequência à finalização com a solução definitiva para essas famílias.
“O prefeito, dessa maneira, se comprometeu a abrir a licitação em até 30 dias da última reunião que tivemos com os moradores. Em apenas duas semanas, o processo já está aberto para que possamos receber as propostas das empresas interessadas. Esse é mais um compromisso cumprido e logo as famílias estarão morando em casas dignas e segurar para viver”, complementou a diretora-presidente da Amhasf, Maria Helena Bughi.
Empresas interessadas processo licitatório
A documentação de habilitação e a proposta deverão ser entregues até às 09h00min do dia 06 de dezembro de 2021. Isso na sala de reuniões da Secretaria-Executiva de Compras Governamentais, situada
Avenida Afonso Pena, nº 3.297, Paço Municipal, Térreo, em Campo Grande – MS. Mais informaçoes no endereço eletrônico clicando aqui.
Fonte: CGnotícias- Foto:Divulgação