Prefeitura de Jardim abre processo seletivo
Se você é profissional da área de saúde e educação, e está, portanto, em busca de oportunidade no interior de Mato Grosso do Sul, confira, antes de tudo o processo seletivo aberto pela Prefeitura de Jardim.
Para realizar a contratação de novos servidores temporários, a SEMASH (Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação) de Jardim divulgou a abertura de novo processo seletivo, com vagas para psicólogo e educador social.
Não há taxa de inscrição para participar. Ademais, a seleção será realizada em etapa única, com análise de títulos e avaliação da compatibilidade da habilitação e formação do candidato.
Requisito básico: ter ensino superior
Para o cargo de psicólogo, é requisito básico ter ensino superior em psicologia. Além disso, exige-se registro profissional no conselho da categoria, assim como estar em dia com as anuidades do respectivo conselho de classe.
Exige-se que o candidato comprove essa regularidade no momento da convocação para admissão. Dessa forma, o candidato estará apto para o cargo conforme os requisitos estabelecidos.
Já para o cargo de educador social, é necessário ter o ensino superior completo, com graduação em serviço social, pedagogia, letras, psicologia ou ciências sociais.
Aprovados deverão cumprir 40 horas semanais
Os aprovados deverão cumprir 40 horas semanais de trabalho, e irão receber de R$ 3.394,81 a R$ 4.526,47.
Para participar do seletivo, os interessados deverão entregar presencialmente os seguintes documentos: formulário de inscrição preenchido (anexo IV), bem como cópia do RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e comprovante da formação acadêmica/escolaridade, bem como dos documentos elencados no anexo III do edital.
Tudo deverá ser entregue no período de 6 e 7 de outubro de 2025, das 7h às 12h, no horário de Mato Grosso do Sul.
As documentações do candidato devem ser entregues em envelope, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, localizada na Rua Vereador Romeu Medeiros, 121, centro.
Para profissionais de saúde e educação, essa oportunidade traz esperança e perspectivas. Além disso, a transparência do processo seletivo assegura a confiança dos candidatos. Portanto, participar significa compromisso com o desenvolvimento social e o fortalecimento das políticas públicas no interior do estado.
Fonte: PM Jardim