Você está visualizando atualmente Prefeitura de Dourados apoia o Fesmorena 2023
Dourados está apoiando o Festival de Música Escolar Fesmorena 2023. As inscrições do festival estão abertas e seguem até o dia 22 de setembro.

Prefeitura de Dourados apoia o Fesmorena 2023

Festival de Música Escolar é voltado para alunos do MS de 7 a 17 anos, com músicas autorais, originais e inéditas

Em incentivo à cultura e como forma de estimular novos talentos musicais entre as crianças e adolescentes de Dourados, a Prefeitura Municipal está apoiando o Festival de Música Escolar – Fesmorena 2023.

Dessa forma, as inscrições do festival estão abertas e seguem até o dia 22 de setembro. E para participar os estudantes de escolas públicas ou privadas de todo o Mato Grosso do Sul, com idade entre 7 e 17 anos.

Contudo, as músicas inscritas devem ser autorais, originais e inéditas, que não foram gravadas. Serão aceitas canções com letras em qualquer idioma, desde que seja enviada na inscrição a tradução na língua portuguesa.

Por isso, as inscrições acontece de forma gratuita e segue até o dia 22 de setembro, apenas pela internet,https://www.fesmorena.com.br/.

Dourados Fesmorena 2023 Regulamento: 

Ter entre 7 e 17 anos;
Estudante de escola pública ou privada do estado;
As músicas autorais, originais, inéditas e não podem ter sido gravadas;
E também aceitas canções com letras em qualquer idioma, desde que seja enviada na inscrição a tradução na língua portuguesa.

Mais informações através do WhatsApp (67) 99243-7931.

O FESTIVAL

O FESTIVAL DE MÚSICA ESCOLAR (FESMORENA) nasceu para incentivar os alunos a desenvolver o dom para a atividade musical. Desta maneira, o festival serve como uma janela para revelar jovens talentos sul-mato-grossenses. São novos cantores, compositores e instrumentistas que terão o espaço ideal para mostrar composições inéditas dos mais variados estilos para toda a população de Mato Grosso do Sul.

O FESMORENA envolve alunos de 7 a 17 anos matriculados no Ensino Fundamental ou Médio em Escolas Públicas ou Particulares de todo o Estado.

As músicas concorrentes precisam ser autorais, originais e inéditas, não podem ter sido gravadas. Então, aceitas canções com letras em qualquer idioma, desde que seja enviada na inscrição a tradução na língua portuguesa.

Fonte: pm dourados