Você está visualizando atualmente PESQUISA: Ranking de Sidrolândia aponta Vanda Camilo com 40% e Rodrigo Basso com 37%
Uma pesquisa do Instituto Ranking Brasil em apontou a atual prefeita de Sidrolândia Vanda Camilo (PP) com 40%, Rodrigo Basso (PL) com 37%. Foto: montagem

PESQUISA: Ranking de Sidrolândia aponta Vanda Camilo com 40% e Rodrigo Basso com 37%

Rejeição estimulada é quando apresentados os nomes dos candidatos em quem o entrevistado não votaria

Uma pesquisa encomendada pela Rádio FM Caarapó, realizada pelo Instituto Ranking Brasil Inteligência e registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o nº MS-09462/2024, na opção estimulada apontou a atual prefeita Vanda Camilo (PP) com 40%, Rodrigo Basso (PL) com 37% e Luiz Lemes (DC) com 3% das intenções de voto.

Dessa forma, realizada no período de 28 a 31 de agosto, a pesquisa contou com a participação de 500 moradores a partir de 16 anos, tendo 95% de confiança e uma margem de erro de 4,3%, para mais ou para menos.

Por isso, na pesquisa de modalidade espontânea (quando não são apresentados os nomes dos candidatos), a prefeita Vanda Camilo (PP) conta com 25% das intenções de votos, já Rodrigo Basso (PL) aparece com 22% e Luiz Lemes (DC) com 1%, outros 51% não sabem e/ou não quiseram responder e 1% apontaram outros nomes.

Já na pesquisa estimulada (quando apresentados os nomes dos candidatos), Vanda Camilo (PP) aparece com 40% e Rodrigo Basso (PL) com 37% e Luiz Lemes (DC), tem 3%, outros 20% não sabem e/ou não quiseram responder.

Ranking Sidrolândia

Rejeição estimulada (quando apresentados os nomes dos candidatos em quem o entrevistado não votaria), Vanda Camilo (PP) aparece com 25%, Luiz Lemes (DC) com 15% e Rodrigo Basso (PL) com 12%, enquanto 48% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

Avaliação prefeita

O Instituto Ranking Brasil Inteligência também fez a avaliação da administração da prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo, e 43% dos entrevistados consideraram regular, sendo que na pesquisa anterior o percentual foi 33%.

Já para 27% dos entrevistados, a gestão dela é ruim ou péssima, sendo que na anterior o percentual foi 27%, e para 25% é boa ou ótima, sendo que na anterior o percentual foi 35%, enquanto 5% não sabem ou não responderam, sendo que na anterior o percentual foi 5%.

Avaliação presidente

Com relação ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), 40% dos entrevistados consideram ruim ou péssimo, sendo que na pesquisa anterior o percentual foi 45%.

Sendo assim, para 30% dos entrevistados ele é bom ou ótimo, sendo que na anterior o percentual foi 26%, e para 26% ele é regular, sendo que na anterior o percentual foi 24%, enquanto 4% não sabem ou não responderam, sendo que na anterior o percentual foi 5%.

Fonte: rankingpesquisa