O vereador Papy (Solidariedade) votou pela aprovação dos 48 projetos do Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande (Prodes) na sessão ordinária da Câmara (29/6) que devem investir cerca de R$ 391 milhões na capital, além de gerar mais de 2 mil postos de trabalho. A votação foi unânime com 28 vereadores favoráveis.
A proposta foi entregue à Câmara no último dia 7 de junho, pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD), quando foram protocolados 59 projetos. Mas a Comissão de Constituição e Justiça da Casa de Leis (CCJ) devolveu parte dos projetos por falta de documentos.
Após a votação, o presidente, vereador Carlos Augusto Borges (PSB), ressaltou a celeridade do processo na Câmara, que levou menos de um mês, e argumentou que a demora está no início quando várias secretarias analisam o pedido das empresas.
Papy acompanha a opinião do presidente sobre a celeridade dos trabalhos da Câmara. “Quero parabenizar o presidente e também os colegas das comissões pertinentes. Mais de 50 projetos chegaram e tiveram de ser analisados hoje em tempo recorde para otimizar o crescimento e desenvolvimento de Campo Grande”, afirmou o vereador do Solidariedade.
Fonte: Câmara Municipal de Campo Grande