Superman: Legacy dá início à primeira fase do novo império DC de James Gunn e Peter Safran, “Deuses e Monstros”
O ator David Corenswet, que será o novo Superman dos cinemas, fez na segunda-feira (06) sua primeira aparição pública usando o famoso traje azul e vermelho do famoso herói kryptoniano da DC Comics.
Aliás, quem revelou a todos foi o próprio diretor do longa que está por vir, James Gunn. Por meio de seu perfil pessoal do Instagram, o cineasta fez uma postagem com Corenswet usando o traje. E ainda anunciando a data do lançamento de Superman: Legacy, em 11 de julho de 2025.
David Corenswet será o quarto ator a dar vida para o Superman nos cinemas. Assim, o primeiro deles a popularizar o papel nas telonas foi o lendário Christopher Reeve, que entre 1978 e 1987) viveu o personagem Clark Kent e seu alter-ego em quatro filmes.
Em 2006, veio o primeiro reboot do personagem, o ator Brandon Routh foi o protagonista escolhido para o longa Superman: O Retorno. O terceiro deles a viver o herói foi Henry Cavill, entre 2013 e 2022, em quatro filmes (já que o filme Liga da Justiça lançado duas vezes, uma na versão do diretor Zack Snyder).
No elenco, também já estão escalados Rachel Brosnahan, que viverá Lois Lane, clássico, interesse amoroso do herói, e Nicholas Hoult como o seu maior inimigo, Lex Luthor. Skyler Gisondo dará vida a Jimmy Olsen, outro personagem importante do universo de Clark. Enquanto Wendell Pierce será Perry White, o editor do Planeta Diário.
Assim, Superman: Legacy dá início à primeira fase do novo império DC de James Gunn e Peter Safran, “Deuses e Monstros”. Gunn já havia dirigido o elogiado Esquadrão Suicida em 2021, também da DC Comics. Além de ter sido responsável, na concorrente Marvel, pelos três filmes dos Guardiões da Galaxia.
Fonte: olhardigital