Kayley Stead teve direito à sua primeira dança e até a tirar as famosas fotos de casamento. Quanto ao bolo, decidiu esmurrá-lo.
Uma noiva abandonada no altar transformou um dos momentos mais tristes e constrangedores da sua vida em uma linda recordação. Mesmo sabendo que o noivo tinha ido embora, Kayley Stead, de 27 anos, decidiu seguir com a festa e fez da noite uma celebração ao amor próprio, com a família e amigos.
“Eu gastei todo meu dinheiro, estava ansiosa pela comida, uma dança com meu pai, passar tempo com minha família, então por que não?”, disse a jovem ao ressignificar a data.
Kayley ainda recuperou todo o valor gasto na festa. Uma campanha realizada pelas amigas já arrecadou mais de 12 mil dólares ( R$ 63 mil)
Sendo assim, aos meios de comunicação social britânicos, Kayley garantiu que, apesar de ter cancelado a lua de mel, está contente por ter aproveitado a festa de casamento, pois pelo menos esse dinheiro e esforço não foram em vão.
Cortar o bolo
Contudo, quando chegou a hora de cortar o bolo, a noiva quebrou a camada superior com as próprias mãos.
“Quero agradecer a todos que ficaram, porque hoje é para celebrar o amor próprio e quero que cada pessoa aqui ame a si mesmo em primeiro lugar”, disse emocionada no discurso.
Kayley, estamos tão orgulhosos da maneira como você lutou contra a dor para recuperar seu dia especial! Que exemplo e que força! Parabéns!
Fontes: radionova, memeiros