Após o desfecho da primeira parte de Rebel Moon, The Scargiver prepara Kora para um confronto épico com Almirante Atticus Noble
Apesar de ter sido lançada a primeira parte há apenas alguns meses, Rebel Moon: Parte 2 está a apenas um mês de distância, com previsão de estreia para meados de abril na Netflix.
A intenção original de Snyder era lançá-las o mais próximo possível, seguindo a filosofia de Senhor dos Anéis, concebendo-os como duas partes de um mesmo filme. Que aliás, poderiam lançar em um intervalo de apenas um mês, se o estúdio estivesse de acordo.
Após o desfecho da primeira parte de Rebel Moon, The Scargiver prepara Kora para um confronto épico com Almirante Atticus Noble. Que retornou à vida recentemente graças a uma tecnologia misteriosa. O pai de Noble, o regente Balisarius, o encarrega com a missão de capturar Kora e trazê-la de volta ao Império, a qualquer custo.
Com a chegada do segundo filme, Snyder tem mencionado a possibilidade de expandir seu universo. Assim como em Star Wars, com episódios futuros. Rebel Moon já gerou quadrinhos, brinquedos e até um videogame em poucos meses no mercado. Então não seria surpreendente ver a adição da Netflix a esse universo.
Assim, a história de Rebel Moon se desenrola em uma colônia pacífica localizada nos limites da galáxia, que se vê ameaçada pelos exércitos do tirânico regente Balisarius. Diante dessa situação, enviam uma jovem com um passado misterioso em busca de guerreiros de planetas vizinhos, a fim de obter ajuda para enfrentar o Tirano.
No elenco de estão Sofia Boutella, Ray Fisher, Charlie Hunnam, Djimon Hounsou, Jena Malone, Anthony Hopkins, Ed Skrein e muitos outros. Esta é a próxima grande franquia de Snyder após o sucesso de seu projeto original de zumbis, Army of the Dead, também na Netflix.
Confira o novo trailer:
Fonte: folhavitoria