Para comemorar a estreia da última temporada de Stranger Things, a Netflix fará evento em São Paulo, no dia 23 de novembro. Foto: Reprodução/Netflix
FÃS: Netflix fará evento para fãs de Stranger Things em São Paulo
Netflix realiza o evento de Stranger Things na Av. Pedro Álvares Cabral, onde fica localizado o Parque do Ibirapuera
A Netflix fará um evento para fãs de Stranger Things em São Paulo. Para celebrar a quinta e última temporada da série, que estreia em 26 de novembro, às 22 horas, a plataforma realizará eventos para fãs em todo o mundo — e um deles será na capital paulista.
O encontro ocorrerá alguns dias antes da estreia, no dia 23 de novembro, na Av. Pedro Álvares Cabral, onde fica localizado o Parque do Ibirapuera. Todavia, a Netflix divulgará mais informações sobre o evento em breve.
Além de São Paulo, entre 31 de outubro e 28 de dezembro, a Netflix realizará eventos para fãs de Stranger Things em outras cidades como Los Angeles, Londres, Istambul, Jacarta, Riade, Tóquio, Amsterdam, Sydney, Kuala Lumpur, Manila, Warsaw, Joanesburgo e Bangkok.
Algumas marcas também têm aproveitado o hype em torno da estreia da última temporada da série para lançar collabs com a produção da Netflix. Sobretudo, nos últimos meses, Carmed, Seara, Pringles e Nestlé foram algumas das marcas que lançaram produtos em parceria com a série.
Cartaz do evento
Foto: Divulgação
Sobre Stranger Things
Confira quando a série estreiou na Netflix.
A série Stranger Things estreou na Netflix em 15 de julho de 2016. A primeira temporada trouxe oito episódios e rapidamente se tornou um fenômeno mundial, misturando ficção científica, suspense e nostalgia dos anos 1980.
Em conclusão, veja duas curiosidades sobre Stranger Things
Título original diferente: antes de se chamar Stranger Things, a série quase recebeu o nome Montauk, pois originalmente seria ambientada em uma cidade litorânea de Nova York inspirada em teorias da conspiração reais conhecidas como o “Projeto Montauk”.
As waffles de Eleven: as Eggo waffles, que a personagem Eleven adora, realmente existem e viraram um sucesso depois da série. Dessa forma, as vendas do produto aumentaram tanto após a estreia que a marca Kellogg’s relançou campanhas especiais inspiradas em Stranger Things.