Ontem (14), as autoridades dos EUA informou que músicas inéditas da cantora Beyoncé foram roubas de carro alugado por um de seus dançarinos, suspeito ainda não foi identificado
Beyoncé e Jay-Z cantam juntos novamente na “Cowboy Carter Tour”; assista
O rapper Jay-Z apareceu de surpresa no show da esposa, Beyoncé, na noite (13), em Atlanta, nos Estados Unidos,
O cantor fez novamente uma participação em uma data da “Cowboy Carter Tour”, série de shows de Beyoncé que passa pelos Estados Unidos e alguns países da Europa. No último mês, eles performaram juntos durante uma apresentação em Paris, na França, após sete anos.
No show (13), o casal cantou o hit “Crazy in Love”. Lançado em 2003, o single marcou o primeiro feat de sucesso do casal.
“Pessoal, façam barulho para o meu homem: Jay-Z”, disse Beyoncé anunciando o rapper. Os dois ainda se beijaram no show.
Assista:
CRAZY IN LOVE 🔥#CowboyCarterTour
— Beyoncé Access (@beyonceaccess) July 14, 2025
Beyoncé e Jay Z dando um selinho no show de hoje. 👩🏽❤️💋👨🏾#CowboyCarterTour pic.twitter.com/N73rPN3dQS
— Beyoncé Access (@beyonceaccess) July 14, 2025
“Cowboy Carter Tour”
Lançado em 2024, o disco “Cowboy Carter” alcançou o topo da Billboard 200, principal parada musical dos Estados Unidos, na semana seguinte. Por outro lado, o disco também conquistou o Grammy de Melhor Álbum e Melhor Álbum de Country.
O álbum, que traz um mergulho profundo na história da música country, também dá continuidade à trilogia proposta pela cantora, sucedendo o “Renaissance”, que chegou às plataformas digitais em 2020.
Sem datas no Brasil, a “Cowboy Carter Tour” é a 10ª turnê da carreira da norte-americana. Contudo, a artista marcou apresentações apenas em Los Angeles, Chicago, Nova York, Londres, Paris, Houston, Atlanta, Washington e Las Vegas.
Fonte: o dia/uol