No momento, você está visualizando Músicas inéditas da cantora Beyoncé são roubadas de carro alugado durante turnê nos EUA
Durante turnê no estado de Atlanta, nos Estados Unidos, músicas inéditas da cantora Beyoncé foram roubadas de carro alugado. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Músicas inéditas da cantora Beyoncé são roubadas de carro alugado durante turnê nos EUA

Ontem (14), as autoridades dos EUA informou que músicas inéditas da cantora Beyoncé foram roubas de carro alugado por um de seus dançarinos, suspeito ainda não foi identificado

Músicas inéditas da cantora Beyoncé foram roubadas de um carro alugado pelo coreógrafo e um de seus dançarinos no estado de Atlanta, nos Estados Unidos, afirmou a polícia (14). As autoridades emitiram um mandado de prisão para um suspeito não identificado, mas ele ainda continua foragido.
Segundo a ocorrência, o crime aconteceu em 8 de julho, dois dias antes da artista iniciar a etapa de Atlanta de sua turnê “Cowboy Carter”. Sobretudo, o coreógrafo Christopher Grant, de 37 anos, contou à polícia que, ao retornar ao veículo, encontrou o vidro traseiro quebrado e a bagagem roubada.
Em seu interior, havia vários pen drives que “continham músicas com marcadas d’água, algumas delas não lançadas, além de planos de filmagem para o show e set lists [planejamentos de ordem das canções]”, disse o relatório.
Os ladrões também roubaram um notebook, fones de ouvido e várias roupas de luxo. Os agentes investigaram uma área onde localizaram os equipamentos tecnológicos, mas não informaram a recuperação de nenhum dos itens.
A turnê “Cowboy Carter” teve início em abril, depois que a cantora levou para casa seu primeiro Grammy de “Álbum do Ano”. Com o fim da turnê, Beyoncé encerrou sua passagem de quatro noites por Atlanta na segunda-feira, com duas apresentações finais marcadas para o final de julho em Las Vegas.

Beyoncé e Jay-Z cantam juntos novamente na “Cowboy Carter Tour”; assista

O rapper Jay-Z apareceu de surpresa no show da esposa, Beyoncé, na noite (13), em Atlanta, nos Estados Unidos,

O cantor fez novamente uma participação em uma data da “Cowboy Carter Tour”, série de shows de Beyoncé que passa pelos Estados Unidos e alguns países da Europa. No último mês, eles performaram juntos durante uma apresentação em Paris, na França, após sete anos.

No show (13), o casal cantou o hit “Crazy in Love”. Lançado em 2003, o single marcou o primeiro feat de sucesso do casal.

“Pessoal, façam barulho para o meu homem: Jay-Z”, disse Beyoncé anunciando o rapper. Os dois ainda se beijaram no show.

Assista:

“Cowboy Carter Tour”

Lançado em 2024, o disco “Cowboy Carter” alcançou o topo da Billboard 200, principal parada musical dos Estados Unidos, na semana seguinte. Por outro lado, o disco também conquistou o Grammy de Melhor Álbum e Melhor Álbum de Country.

O álbum, que traz um mergulho profundo na história da música country, também dá continuidade à trilogia proposta pela cantora, sucedendo o “Renaissance”, que chegou às plataformas digitais em 2020.

Sem datas no Brasil, a “Cowboy Carter Tour” é a 10ª turnê da carreira da norte-americana. Contudo, a artista marcou apresentações apenas em Los AngelesChicagoNova YorkLondresParisHoustonAtlantaWashington Las Vegas.

Fonte: o dia/uol