. Era a primeira vez que ele fazia a viagem sozinho, sob responsabilidade da empresa aérea de baixo custo “Spirit”
Um menino de apenas seis anos foi colocado em um voo errado nos Estados Unidos e parou quase 260 km de onde deveria ter realmente pousado. Era a primeira vez que ele fazia a viagem sozinho, sob responsabilidade da empresa aérea de baixo custo “Spirit”. Uma verdadeira história do filme “Esqueceram de Mim”.
Assim, Casper deveria pegar o voo que saía da cidade de Filadélfia, no estado da Pensilvânia, e chegar até Fort Myers, na Flórida. Mas, em vez disso, ele foi embarcado em um voo para Orlando, enquanto a avó do menino, Marta Ramos, estava esperando no destino original. No entanto, a empolgação se transformou em medo em um instante quando o menino não desembarcou.
“Eles me disseram que ele não estava neste voo. Eu disse que não, ele não poderia perder o voo porque eu tinha a etiqueta de check-in”, disse a avó.
Assim, o tempo passou e nada do menino.
“Então, corri para dentro do avião até a comissária de bordo e perguntei onde estava meu neto? ‘Ele foi entregue a você na Filadélfia?’ Ela disse que não”, lembra.
Experiência terrível
A avó do menino contou que a experiência foi a mais terrível que já passou. “Meu estômago estava apertado. Meu coração estava batendo forte”, afirmou.
Até que finalmente o menino ligou perguntando onde estava a avó.
“Onde você está? Não vejo você. Eu saí do avião”, disse o garoto à avó. “Eu falei: ‘o que você quer dizer com saiu do avião?’ Ele disse: ‘Sim. Estou aqui, pousei. Eu estou no aeroporto’. Eu falei, ‘deixa eu falar com um adulto’, e ele disse, ‘não tem ninguém comigo’.”
Foi quando Maria percebeu que o neto tinha cruzado o país sozinho. Ela teve que pegar um carro e rodar um trecho de 260 km para encontrar o neto e ainda tentar saber o que aconteceu.
Contudo, a Spirit Airlines se desculpou e ofereceu ajuda para pagar a viagem, e disse que busca mais explicações sobre o que aconteceu.
Apesar da semelhança com o filme, lançado em 1990, Kevin McCallis (interpretado por Macaulay Culkin), “esquecido” em casa pela família.
Fonte: cnn