Você está visualizando atualmente John Mayer destrói fake news sobre música para ex-affair
“Isso [a música] foi sobre minha primeira namorada”, explicou John Mayer ao podcast. “Isso foi sobre um sentimento, que eu acho que já era meio nostálgico

John Mayer destrói fake news sobre música para ex-affair

O affair entre John Mayer e Jennifer Love Hewitt durou dois meses, entre junho e agosto de 2002

Uma das maiores lendas urbanas envolvendo John Mayer voltou a ser notícia na quarta-feira (21), após 20 anos, o músico de 45 anos destruiu a fake news de que ele teria escrito o hit Your Body Is a Wonderland (Seu Corpo é uma Terra de Fantasia, em tradução livre) para a ex-namorada Jennifer Love Hewitt.

Assim, em entrevista ao podcast Call Her Daddy, o cantor foi novamente questionado sobre os rumores de que sua inspiração para a música teria sido o affair com a atriz de 911. Assim como fez em outras oportunidades, Mayer voltou a negar a informação.

“Isso [a música] foi sobre minha primeira namorada”, explicou John Mayer ao podcast. “Isso foi sobre um sentimento, que eu acho que já era meio nostálgico. Eu tinha 21 anos quando escrevi aquela música e estava nostálgico por ter 16.”

John Mayer e a fake news

O mito de que Jennifer Love Hewitt era o corpo que estava sendo celebrado na canção persistiu por anos, embora a linha do tempo para a música ser sobre a atriz não faça sentido. O ex-casal namorou em 2002 –um ano após o lançamento de Your Body Is a Wonderland– mas isso não impediu os fãs de Mayer de acreditarem que os “relatos” mencionados em suas letras, de fato, pertencem à atriz.

“Essa é uma daquelas coisas em que as pessoas simplesmente formaram essa ideia, e ela foi reforçada ao longo dos anos. Não, não, não. Eu nunca tinha conhecido uma celebridade quando escrevi essa música”, finalizou o cantor.

Aliás, em 2007, Jennifer também respondeu sobre a fake news envolvendo seu affair e a origem do hit. À revista Entertainment Weekly, a atriz assegurou que os “lábios doces” e a “língua de chiclete” na letra não eram sobre ela.

“Meu corpo está longe de ser um ‘país das maravilhas’. Meu corpo é mais como uma casa de penhores”, brincou. “Há muitas coisas interessantes reunidas e, se você olhar de perto, provavelmente ficará animado, mas à primeira vista, nem tanto.”

Além disso, o affair entre John Mayer e Jennifer Love Hewitt durou dois meses, entre junho e agosto de 2002. Confira abaixo uma foto do ex-casal junto.

john-mayer-destroi-fake-news-sobre-musica-para-ex-affair

Fonte: tangerina.uol