Seleção será realizada na Casa do Trabalhador, com degustação e visita à fábrica da empresa
A JBS, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, promove no dia 25 de Julho, próxima quinta-feira, um “Dia D” de contratação para trabalhar na unidade da Seara, em Dourados. Ao todo serão 100 vagas disponíveis durante a ação, que tem apoio da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul).
Dessa forma, para participar da seleção, os interessados comparecer até a Casa do Trabalhador, a partir das 8 horas, com os documentos pessoais, como RG, CPF, comprovante de residência e carteira de vacinação em dia.
Por isso, além da seleção, a JBS um momento de degustação na Casa do Trabalhador dos produtos que fabricados na indústria, além de uma visita até a planta.
Benefícios – JBS Dia D Dourados
Podem participar moradores tanto de Dourados quanto das cidades da região, sendo que a companhia oferece transporte fretado para alguns municípios. Mas, ainda, além da remuneração, os benefícios para o colaborador incluem vale-alimentação, Gympass, alimentação na fábrica, kit assiduidade e vale-transporte.
Para participar do processo seletivo, o candidato deve comparecer à Casa do Trabalhador, localizada na Rua Mato Grosso, 2100, na Vila Helena, em Dourados.
Maior empregadora do Brasil
A JBS e as cadeias produtivas ligadas a ela em Mato Grosso do Sul movimentaram, em 2020, o equivalente a 3,79% do PIB (Produto Interno Bruto) sul-mato-grossense e contribuíram, em 2021, para a geração de 7,2% dos empregos do estado. Então, os dados do levantamento produzido pela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas).
Em números totais, o impacto da JBS no PIB sul-mato-grossense foi de R$ 12,06 bilhões. Em 2021, a companhia gerou 107.090 empregos diretos, indiretos e induzidos no estado.
Sendo assim, a JBS está presente em sete municípios sul-mato-grossenses: Anastácio, Caarapó, Campo Grande, Dourados, Naviraí, Nova Andradina e Sidrolândia, com forte atuação nas indústrias de bovinos e suínos, além dos demais negócios na produção de couros, transporte e na geração de valor agregado.
Fonte: diariodigital