Processo tem a finalidade de credenciar os prestadores de serviços culturais visando compor o banco de dados do município
A Prefeitura de Dourados, por meio da Semc esta com as inscrições abertas para o Projeto Renasce “Palco para Todos”.
Contudo, a proposta é direcionada para as academias, estúdios e demais entidades de ensino que tiverem interesse em oferecer aulas especializadas.
Por exemplo de balé clássico; jazz; dança do ventre; dança contemporânea; breakdance, dentre outros, além de desenho artístico; desenho de mangá e arte para crianças.
Os interessados no Projeto Renasce deverão protocolar a entrega do envelope lacrado contendo toda documentação exigida no edital. A entrega dos documentos deve ser na sede da Secretaria Municipal de Cultura até o dia 13 de janeiro.
Portanto, essa será a primeira etapa do processo que tem a finalidade credenciar os prestadores de serviços culturais visando compor o banco de dados do município.
“Depois de dois anos de isolamento e dez meses de muito trabalho, o município deu início no final de 2022 ao processo de credenciamento de entidades de ensino nas áreas de Dança e Artes Visuais. Nesse sentido, a medida visa oferecer a partir de março de 2023, aulas gratuitas de dança e arte visuais para os alunos da Rede Municipal de Ensino”, explica o secretário de cultura, Francisco Chamorro, o Kinho.
Sendo assim, poderão participar desta Chamada Pública para fins de Credenciamento pessoa jurídica. A entidade precisa ter atividade pertinente e compatível com quaisquer dos objetos do edital, Sobretudo, que atenda a todas as suas exigências, inclusive quanto à documentação.
Serviço-
Mais informações no 3411-7709 / 98163-0639.
A Semc fica na Avenida Presidente Vargas s/n no Teatro Municipal no Parque dos Ipês.
O horário de atendimento ao público é das 8 horas às 12 horas.
O que é o Projeto Renascer?
Sendo assim, prevenindo a ocorrência de vulnerabilidade e risco social, possibilitando que os usuários e o núcleo familiar possam se desenvolver, ter seus direitos garantidos e possibilitar a autonomia e a elevação da auto estima.
Fonte: pm dourados