IEL-MS abre vagas para estágio em várias cidades
O Instituto Euvaldo Lodi de Mato Grosso do Sul (IEL-MS) abriu 284 vagas de estágio em seis cidades do estado. São elas Três Lagoas, Campo Grande, Dourados, Corumbá, Chapadão do Sul e Aquidauana. As bolsas vão de R$ 400 a R$ 1.500, conforme a carga horária.
As inscrições devem ser feitas pelo site https://carreiras.iel.org.br/MS (copie e cole em seu navegador).
- Três Lagoas concentra o maior número de oportunidades, com 159 vagas em áreas como marketing, educação (licenciaturas), agronomia, medicina veterinária, engenharia mecânica e elétrica, administração, biologia e engenharia ambiental.
- Campo Grande tem 98 vagas em cursos como direito, engenharia, educação física (bacharelado), comunicação, arquitetura, medicina veterinária, tecnologia da informação, psicologia, fisioterapia, administração (com foco em RH, processos gerenciais e economia), pedagogia e letras. Com vagas também para estudantes do ensino médio.
- Dourados conta com 20 vagas para estudantes de administração, ciências contábeis, comunicação, jornalismo, engenharia civil, licenciaturas, engenharia ambiental e ensino médio.
- Corumbá oferece vagas em pedagogia, administração, ciências contábeis e para quem está se formando como auxiliar de saúde bucal.
- Em Chapadão do Sul, há uma oportunidade para estudantes do ensino médio.
- Aquidauana tem vagas para alunos de pedagogia, recursos humanos e ensino médio.
Sobre o Instituto Euvaldo Lodi
O Instituto Euvaldo Lodi de Mato Grosso do Sul (IEL-MS) reafirma, acima de tudo, seu compromisso com a formação dos futuros profissionais do estado. Desse modo, cria pontes entre estudantes e o mercado, facilitando o início de trajetórias de sucesso. Ainda que os desafios do primeiro emprego persistam, o IEL-MS amplia horizontes e proporciona experiências fundamentais para o crescimento pessoal e profissional.
Além disso, investe em parcerias estratégicas com empresas e instituições, promovendo oportunidades em diferentes áreas do conhecimento. Assim, fomenta o desenvolvimento regional e contribui para o fortalecimento econômico das cidades atendidas. Da mesma forma, atua com ética e responsabilidade, preparando os jovens para os desafios do mundo do trabalho. Portanto, valorizar os programas de estágio do IEL-MS significa apostar em inovação, competência e na construção de um futuro mais promissor para a juventude sul-mato-grossense.
Fonte: g1