O referido CIEI também foi contemplado com a construção de uma casa de gás
O Governo Municipal de Naviraí entregou mais uma obra de reforma geral de unidade escolar. Demonstrando que a Educação é uma das prioridades da atual Gestão, a Chefe do Executivo e a titular da Gerência de Educação e Cultura entregaram para a comunidade estudantil a reforma geral do CIEI – Centro Integrado de Educação Infantil Eva Moraes de Oliveira.
Por isso, a reforma geral no CIEI em Naviraí, iniciada em janeiro de 2022, contanto em sua totalidade com recursos próprios do município sendo investido R$ 694.156,25.
Então, a obra contemplou a substituição de telhado, reparos no forro, substituição de janelas e portas, pintura em toda a parte física da edificação, substituição de revestimentos desgastados, substituição de vasos sanitários e outros equipamentos.
Por exemplo, o referido CIEI foi contemplado com a construção de uma casa de gás.
Para a Prefeita, cuidar dos CIEIs e escolas proporcionar mais qualidade ao ensino que é oferecido para a população.
Por isso, a CIEI de Naviraí de modo especial às crianças que precisam de uma base sólida para alcançarem o sucesso na caminhada futura no âmbito da educação.
“Enquanto alguns tentam plantar a discórdia, nós estamos entregando trabalho, carinho e serviço para nossa população”, disse a Chefe do Executivo.
Ao lado da titular da Gerência de Educação e da diretora da unidade escolar, a Prefeita lembrou que ao assumir constatou a urgência em reformar o CIEI Eva Moraes de Oliveira e foi necessário a imediata interdição de duas salas para garantir segurança das crianças e professores.
Com a reforma geral, hoje todas as salas estão em plenas condições de uso e seguras. Então, a Prefeita agradeceu o empenho de todos os servidores envolvidos na obra e o apoio do Poder Legislativo.
Sendo assim, feliz com a reforma geral, a diretora Natalícia Gomes relatou que as crianças agora estão em um ambiente seguro.
“Isso é o mais importante para todos nós, porque as crianças ficam sob nossa responsabilidade e agora sabemos que a estrutura física do prédio da escola passa essa garantia de segurança e tranquilidade aos professores, pais e responsáveis”, disse a diretora do CIEI Eva Moraes de Oliveira, que atualmente atende uma clientela de 214 crianças.