A ação solidária dos servidores de Mato Grosso do Sul está em sua 7ª edição
Segue até o dia 9 de dezembro a arrecadação de brinquedos pela campanha “Divida a Brincadeira”.
Contudo, os objetos, novos ou usados, em bom estado de conservação, podem ser entregues em qualquer repartição do Governo do Estado para deixar mais feliz o Natal de crianças carentes.
Por isso, a ação solidária dos servidores de Mato Grosso do Sul Campanha Divida a Brincadeira está em sua 7ª edição. Então, seis anos de campanha, 74 mil brinquedos foram distribuídos para 375 instituições de caridade.
“Começamos com 23 instituições beneficiadas em 2015 e chegamos a 118 no ano passado. Mas, com certeza, neste ano vamos ter sucesso novamente. E o (governador eleito) Eduardo Riedel vai continuar com essas campanhas”, afirmou o governador Reinaldo Azambuja em novembro, no lançamento da ação.
“Um presente pode parecer pouco, mas tem grande significado para toda família”, frisou a primeira-dama Fátima Azambuja, que é madrinha do “Divida a Brincadeira”.
Organizada pela SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização), a campanha conta com a participação de todas as secretarias e autarquias estaduais. Empresários também costumam participar do projeto.
Sendo assim, neste ano, o pontapé inicial das doações foi feito pela Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), que entregou mil brinquedos para a campanha.
O que é o Sistema Fiems?
Então, a Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul ( Sistema Fiems) anuncia a abertura de vários processos seletivos para a contratação de profissionais das mais diversas áreas de atuação.
Por isso, ao todo, há 24 vagas disponíveis para trabalho em oito cidades. São elas: Campo Grande, Aparecida do Taboado, Bataguassu Corumbá, Deodápolis, Dourados, Sonora e Três Lagoas.
Os processos seletivos visam atender as necessidades do Sesi e do Senai, além da formação de cadastro reserva.
Fonte: ms.gov