Em Campo Grande a Funtrab oferece 902 postos de trabalho em diversas áreas como vagas para pedreiros, limpeza e atendentes de lanchonete
Com oportunidades em várias regiões de Mato Grosso do Sul, a Funtrab (Fundação de Trabalho do Estado) inicia a última semana de abril nesta segunda-feira (25) com oferta de 2.536 vagas de emprego.
Só para Campo Grande são 902 postos de trabalho em diversas áreas. Há chances para pedreiros (74 vagas), auxiliares de limpeza (63), atendentes de lanchonete (24) e ajudante de carga e descarga de mercadorias (22), entre outras.
Na região de fronteira, em Amambai, são 31 vagas disponíveis. Entre elas: auxiliar administrativo (2), mecânico de máquinas agrícolas (2), bem como, auxiliar de dentista (1) e corretor de seguros (1).
Em Aparecida do Taboado, Leste do Estado, são 174 oportunidades, sendo 117 delas para auxiliar de linha de produção. Já em Aquidauana, no Sudoeste, há chances para campeiros (5), montadores de estruturas metálicas (5) e soldadores (5).
A lista completa com todas as vagas, por município do Estado, pode ser conferida no site da Funtrab.
Os interessados nas oportunidades podem acessar o aplicativo “MS Contrata+” e assim agendar seu atendimento em sua cidade. Posteriormente, devem se cadastrar na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho.
Vagas de emprego Funtrab – MS Contrata+
Por fim, para os trabalhadores na Capital, Dourados, Corumbá, Naviraí, Chapadão do Sul, Maracaju, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Sidrolândia e Três Lagoas, a Funtrab disponibiliza o agendamento via aplicativo “MS Contrata+”. Portanto, a ferramenta do Funtrab permite que o trabalhador agende dia e hora de atendimento. Assim, sem a necessidade de ficar na fila para retirar senha. Posteriormente, os interessados devem se cadastrar na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, Campo Grande/MS, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30, para concorrer às vagas e requerer o Seguro-Desemprego.
Portanto, confira aqui o detalhamento das vagas, endereços e telefones de cada unidade.
Fonte: Gov. do Estado, Funtrab