No momento, você está visualizando Fim de semana será de forte calor em todo Mato Grosso do Sul, com pancadas de chuvas
Neste fim de semana, um calor bem forte deve se fazer presente no clima de MS, além disso, tem possibilidades de pancadas de chuva no estado. Foto: Reprodução

Fim de semana será de forte calor em todo Mato Grosso do Sul, com pancadas de chuvas

Segundo a previsão do tempo está indicando, neste fim de semana em MS, o clima deve ser de calor intenso, com chances de pancadas de chuva, confira

A meteorologia indica que neste fim de semana será de calor intenso e com possibilidade de pancadas de chuva típicas de verão em Mato Grosso do Sul (MS). As temperaturas mínimas devem variar entre 20°C e 22°C, enquanto as máximas podem alcançar entre 30°C e 36°C nas regiões sul, leste e sudeste do Estado.

Para Campo Grande, a sexta-feira será quente e também com chance de chuva isolada. A máxima pode chegar aos 32ºC. No sábado, espera-se sol com aumento de nuvens pela manhã, seguido de pancadas de chuva à tarde. Todavia, á noite, o tempo tende a ficar aberto. As temperaturas devem oscilar entre mínima de 22°C e máxima de 34°C.

No domingo, a previsão é de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva á tarde. Contudo, á noite, o céu deve permanecer com muitas nuvens, mas sem chuva. Desse modo, as temperaturas previstas variam entre mínima de 23°C e máxima de 31°C.

Neste sábado, no município de Dourados, sol com poucas nuvens se fará presente, confira

Em conclusão, para Dourados, no sábado, a previsão indica sol com algumas nuvens e possibilidade de chuva rápida durante o dia e à noite. Contudo, ás temperaturas devem variar entre mínima de 23°C e máxima de 33°C. Todavia, no domingo, o sol aparece com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. No entanto, a noite, o céu deve ter poucas nuvens, com temperaturas entre mínima de 22°C e máxima de 32°C.

Outras máximas para esta sexta-feira são de 33ºC em Coxim e Ponta Porã., 34ºC em Corumbá, Maracaju e Bonito, 35ºC em Três Lagoas, e 37ºC em Porto Murtinho.

Fonte: Cemtec