Vale lembrar que o atendimento será somente no período da manhã, das 8 às 11 horas
Na terça-feira (17), a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) organiza mais um Feirão da Empregabilidade, que disponibiliza 103 vagas com encaminhamento mais ágil para o mercado de trabalho.
Estarão presentes representantes de nove empresas dos seguintes segmentos:
- rede de lojas de material de construção e decoração;
- supermercado;
- serviços de monitoramento de qualidade do ar, água e efluentes;
- limpeza terceirizada;
- rede atacadista (Bairro Tiradentes); e
- cervejaria.
Em destaque, há funções de assistente de vendas, atendente de lojas e mercados, repositor de mercadorias, auxiliar de limpeza, fiscal de prevenção de perdas, ajudante de carga e descarga de mercadoria, químico ambiental, técnico ambiental, laboratorista químico, atendente do setor de frios e laticínios, operador de caixa, auxiliar nos serviços de alimentação, motorista de caminhão, recepcionista-atendente e cozinheiro geral.
Vale lembrar que o atendimento será somente no período da manhã, das 8 às 11 horas.
O atendimento será somente no período da manhã das 8 às 11 horas. Os candidatos devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho.
Segundo a Funtrab, o objetivo do “Feirão da Empregabilidade” é de dar celeridade aos processos seletivos, além de aproximar empresas contratantes e candidatos que buscam por uma colocação no mercado de trabalho.
De carreteiro a estoquista, Funtrab oferece mais de 5 mil vagas em MS na próxima semana
A Funtrab oferece 5.111 vagas de emprego na próxima segunda-feira (16). São 493 cargos distribuídos em 35 municípios.
Somente para Campo Grande são 1.802 oportunidades. Em seguida, vem Sidrolândia com 508 vagas, Chapadão do Sul com 387 vagas e Dourados com 283 oportunidades.
Há vagas para auxiliar de linha de produção (582), carreteiro (206), assistente administrativo (170), operador de caixa (160), alimentador de linha de produção (133), estoquista (41), entre outras.
Os interessados em concorrer às vagas de emprego devem comparecer na casa do trabalhador do município munido com documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho).
Fonte: funtrab